Doente

Após estrear peça, Zezé Polessa é diagnosticada com Covid-19

Atriz entrou em isolamento


Zezé Polessa sentada
Zezé Polessa está com a Covid-19 - Foto: Reprodução

Zezé Polessa foi diagnosticada com o novo coronavírus e entrou em isolamento. A atriz havia iniciado um novo espetáculo no dia 13 de novembro e passou a sentir os primeiros sintomas pouco tempo depois. Atualmente, ela pode ser vista na televisão como Edinalva, na reprise de A Força do Querer (2017).

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (23) pela jornalista Patrícia Kogut, Zezé é médica por formação e percebeu que estava mal logo após estrear a peça A Mentira, em São Paulo, no Festival Cortinas Abertas. Agora ela terá que ficar em quarentena pelos próximos dias em casa, enquanto se recupera da doença.

Polessa explicou que entrou em isolamento social logo no começo da pandemia de Covid-19, entretanto, saiu de casa para poder trabalhar. No último domingo (22), ela chegou a publicar um vídeo lendo uma carta de uma médica sobre recomendações para evitar a proliferação do coronavírus.

“O descaso vem de cima, eu sei! Contra isso, não temos muitas armas. Mas aqui, neste grupo querido, eu tenho certeza que posso contar com a compreensão, o apoio e o esforço de vocês. É temporário”, diz um dos trechos lidos por Zezé pelo seu perfil do Instagram.

Zezé Polessa em A Força do Querer

Após estrear peça, Zezé Polessa é diagnosticada com Covid-19


Além do teatro, o público também pode acompanhar Zezé Polessa na televisão. A atriz interpretou a personagem Edinalva em A Força do Querer, que está sendo reprisada na faixa das 21h da Globo em edição especial. A produção tem previsão de continuar no ar entre fevereiro e março do ano que vem.

O último trabalho em novela de Zezé ocorreu em O Sétimo Guardião (2018-2019) e ela já está reservada para outra trama na faixa das 18h. Ela estará em Além da Ilusão, que terá como protagonistas Larissa Manoela e Rafael Vitti. A previsão é que a trama entre no ar no final de 2021.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado