Devagar

Klara Castanho não tem pressa para fazer papéis adultos: "Aproveitar essa carinha de criança"

Atriz quer aproveitar cara de criança para novos papéis


Klara Castanho loira e de cabelo curto
Klara Castanho está prestes a lançar dois filmes - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/04/2022 às 08:02,
atualizado em 19/04/2022 às 18:48

Klara Castanho se prepara para lançar o filme DPA - Uma Aventura no Fim do Mundo em breve e não se incomoda em ter participado de uma produção infantil. Em entrevista ao jornal O Globo desta segunda-feira (18), ela diz não ter mais pressa para fazer a transição para o adulto. "Entendi que tenho que aproveitar essa carinha de criança que tenho", entregou.

De acordo com a atriz, não adianta querer atropelar as coisas. "Os personagens aparecem na hora certa na nossa vida. Não tenho porque que negar nem ser egoísta. Não vou dizer: 'não vou fazer isso porque é infantil'. Não existe mal nenhum em contar várias histórias adolescentes. Não tenho mais pressa que essa passagem aconteça", disse.

Além de DPA, Klara também rodou o filme Férias Trocadas, na Colômbia, uma garota fanático por um influenciador digital, Matheus Costa. Na vida pessoal, tornou público um namoro. "Mantive longe dos holofotes", admite.

A vida de Klara Castanho

Klara Castanho não tem pressa para fazer papéis adultos: \"Aproveitar essa carinha de criança\"

"Acredito que, em todas as relações da minha vida, tenho que manter a discrição. Por cuidado com as pessoas e com o que pode acontecer com elas. Preservar as relações foi um jeito que encontrei para proteger, inibir desconhecidos de agredirem ou de fazerem pessoas importantes para mim se sentirem mal em algum aspecto."

Klara Castanho

Segundo ela, é mais fácil mostrar pessoas famosas em seu perfil que anônimas. "E quando se trata do relacionamento afetivo, o cuidado é muito maior. Se eu viver primeiro e não precisar mostrar é porque está dando certo. Se vou viver e acabar, não vou ter que dar satisfação", falou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado