Desabafo

Guta Stresser chora ao revelar morte de cachorra de estimação: "Vida tão linda"

Atriz relatou, na semana passada, diagnóstico de esclerose múltipla


Guta Stresser chora ao falar sobre morte de cachorra. Vídeo foi postado nos stories do Instagram
"Eu queria agradecer por todo esse amor que a Poulin nos deu a vida inteira", disse Guta Stresser - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/06/2022 às 14:01,
atualizado em 26/06/2022 às 14:01

Guta Stresser perdeu sua cachorrinha de estimação, Amelie Poulin. O animal, que já tinha idade avançada, morreu na madrugada deste domingo (26). A atriz, que relatou há uma semana ter sido diagnosticada com esclerose múltipla, fez o relato em rede social e declarou seu amor ao pet.

"Eu queria avisar aos meus amigos e para as pessoas próximas que a Amelie Poulin morreu nessa madrugada, dormindo, aqui no quarto comigo. É isso, ela estava bem velhinha já”, disse Guta Stresser, por meio dos stories no Instagram. Horas antes, ela tinha compartilhado um vídeo fazendo carinho na cachorrinha.

“Eu queria agradecer por todo esse amor que a Poulin nos deu a vida inteira. Está todo mundo aqui triste, mas ao mesmo tempo muito agradecido por essa vida tão linda, esse cachorrinho tão lindo.”

Guta Stresser

No sábado (25), ela postou um vídeo também nos stories do Instagram fazendo carinho no animal que dormia. Na ocasião, a famosa afirmou que a cachorrinha dedicou a vida a dar amor à família. “Botei cobertinha porque ela para e dorme em qualquer lugar”, explicou, dizendo ainda que Poulin estava tomando soro caseiro.

Guta Stresser recebe apoio de famosos após diagnóstico de doença grave

imagem-texto

No último domingo (19), Guta Stresser revelou que possui esclerose múltipla para a revista Veja. "Comecei a esquecer palavras bem básicas, como copo e cadeira. Se ficava duas horas parada assistindo a um filme na TV, logo sentia dores musculares. Tinha formigamentos frequentes nos pés e nas mãos, enxaquecas fortíssimas e variações de humor", afirmou.

 

A atriz contou como foi sua reação ao descobrir a doença. "Perdi o chão na mesma hora. Nem sabia direito o que era aquilo, só que afetava o cérebro, e só isso me soou aterrorizante. O médico explicou que se trata de uma doença autoimune em que o próprio corpo ataca a mielina — a capa de gordura que reveste os neurônios e ajuda nas conexões da mente", disse.

Guta Stresser ganhou notoriedade na série A Grande Família. Depois, participou das séries Amorteamo (2015) e Mister Brau (2015-2016), entre 2018 e 2019, esteve no elenco de Malhação: Vidas Brasileiras. Após a declaração de que sofre de esclerose múltipla, a artista ganhou o apoio de anônimos e famosos nas redes sociais.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado