Saudade

Felipe Araújo se declara a Cristiano Araújo ao relembrar 5 anos da morte do irmão

Sertanejo usou rede social para falar sobre a data


Felipe e Cristiano Araújo
Felipe e Cristiano Araújo - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (24), o cantor Felipe Araújo usou seu perfil do Instagram para fazer uma homenagem para o irmão, Cristiano Araújo. Há cinco anos, o sertanejo morreu em grave acidente, junto com a namorada, Allana Moraes.

Com uma seleção de fotos, onde os dois aparecem juntos em momentos diferentes, o famoso destacou a data, e ainda fez uma declaração, demonstrando que ainda é difícil acreditar em tudo o que aconteceu.

"5 anos de saudade. Te amo meu irmão. Até hoje eu não consigo acreditar que não tenho mais suas piadas, nossas conversas, nossas brincadeiras. Parece que a qualquer momento você vai chegar", escreveu na legenda.

Pais e irmã de Cristiano Araújo relembram o cantor

Os pais, Zenaide Melo e João Reis, e a irmã, Ana Cristina, também usaram as redes sociais para relembrar de Cristiano, e como ele tem feito falta.

“Hoje esta? fazendo cinco anos que na?o vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade. (…) A saudade do?i muito. Saudade de suas piadinhas de suas risadas… não esquec?o, longe dos meus olhos e perto do meu corac?a?o eternamente. Sempre sera? minha vida, minha histo?ria minha saudade”, escreveu Zenaide.

João, preferiu escrever um pequeno texto, explicando que queria poder esquecer o dia em que o acidente aconteceu. “Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças, essa data seria eternamente esquecida da minha memória”.

Já Ana, destacou como o tempo passa rápido, ilustrando com uma foto ao lado do cantor. “Nem dá para acreditar que se passaram cinco anos do pior dia da minha vida. Parece que foi ontem ! A ficha não caiu , não conformo com isso ! Talvez por esse motivo evito tanto de ficar vendo vídeos , fotos etc. Pq me traz uma sensação de tristeza enorme , me traz pra uma realidade na qual eu queria estar ! Cris meu príncipe se você soubesse o vazio que você deixou, o quanto é difícil ficar sem você", escreveu em trecho.

Acidente de Cristiano Araújo

No dia 24 de junho de 2015, o Brasil ficou em comoção após ter conhecimento do grave acidente que acabou tirando a vida de Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes.

Tudo aconteceu na madrugada daquele dia, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. O cantor havia feito um show na região, em Itumbiara.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado