Sem entendimento

Empresário confirma briga de Cristiano Araújo e Gusttavo Lima

Rafael Vanucci conta como o atrito aconteceu e que os cantores não fizeram as pazes


Gusttavo Lima e Cristiano Araújo
Gusttavo Lima e Cristiano Araújo - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (23), Rafael Vanucci concedeu uma entrevista para o canal Prosa Sertaneja no YouTube, e entre os assuntos, acabou confirmando uma briga que aconteceu entre Cristiano Araújo e Gusttavo Lima.

O empresário destacou que os dois chegaram a ser grandes amigos até que um atrito foi causado, sem se lembrar exatamente do motivo. "Eles sempre foram muito amigos, de frequentar a casa um do outro. O Gustavo participou do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia. Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão, que eu não me lembro por qual motivo foi, se foi por causa de uma música... Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos", contou.

Vanucci ainda comentou que os dois não teriam feito as pazes antes do acidente que vitimou Araújo e a namorada, em 2015. "Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro de eles terem feito as pazes", disse.

Vanucci, que cuidou da carreira de Cristiano, hoje é responsável por gerenciar a do irmão dele, Felipe Araújo. Sobre o parceiro, ele garante que a relação com o embaixador é boa. "Gustavo e Cris tiveram um convive grande na noite de Goiânia, e foi uma discussão como outra qualquer. A maior prova disso é o Felipe Araújo, irmã do Cristiano, faz vários eventos com Gusttavo. O Gusttavo tem ajudado a carreira do Felipe", disse.

Empresário fala sobre briga de Cristiano Araújo e Gusttavo Lima

Mesmo confirmando essa desavença, Rafael garante que os cantores não chegaram a ser rivais, mesmo sendo concorrentes no mesmo segmento musical.

"Eram dois artistas jovens buscando o seu espaço constantemente. Aí o Gusttavo brilhava sozinho naquele meio solo e chegou o Cristiano... Os dois eram concorrentes, mas nem por isso, um competia com o outro. Isso se tornou uma proporção muito maior do que era. Eles tiveram, sim, uma desavença, mas eu sabia que um dia que eles se encontrassem, iam fazer as pazes", explicou.

A primeira vez que surgiu a informação desse atrito foi no livro Onze Mil Horas - Um Fotógrafo em Turnê com Cristiano Araújo, escrito pelo fotógrafo Flaney Gonzallez e lançado em 2016.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado