Nas redes

Pai de Cristiano Araújo desabafa após morte de ex-dupla do filho: "Tristeza"

João Reis compartilhou foto dos dois cantores juntos


Cristiano Araujo, Luizmar e João Reis
Cristiano Araujo, Luizmar e João Reis - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2021 às 16:47,
atualizado em 16/06/2021 às 16:51

João Reis, pai de Cristiano Araújo, lamentou no Instagram a morte de Luizmar de Oliveira Damasceno, que fez dupla com seu filho. O corpo do jovem foi encontrado nessa terça-feira (15), após desaparecimento de cinco dias.

"Muita tristeza. Que Deus possa te receber e dar conforto para a sua família", escreveu na legenda da publicação que fez na função Stories, onde os dois cantores aparecem juntos, quando ainda eram parceiros de trabalho.

A dupla se juntou em 2008 e não chegou a ser conhecida nacionalmente. Apenas Cristiano conseguiu lançar grandes hits, já na carreira solo, e acabou falecendo após um trágico acidente de carro, em 2015, no auge do sucesso.

Pai de Cristiano Araújo desabafa após morte de ex-dupla do filho: \"Tristeza\"

Ex-parceiro de Cristiano Araújo é encontrado morto

No final de tarde da última terça-feira, a polícia de Goiás encontrou o corpo de Luizmar próximo ao Morro do Mendanha, em Goiânia (GO). As autoridades locais informaram a ida do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para que exames médicos pudessem ser feitos e assim o motivo da morte ser descoberto.

Após sair de casa sem levar o celular, a família começou as buscas. Os moradores da região da Serra da Mendanha encontraram inicialmente a moto do cantor. No veículo não tinha qualquer marca de acidente, nem mesmo sangue.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado