Ah, o amor

Paolla Oliveira mata saudade de Diogo Nogueira com foto romântica

Atriz da Globo, Paolla Oliveira mostrou foto com amado em viagem romântica


Diogo Nogueira e Paolla Oliveira em foto publicada no Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira em uma das primeiras fotos do casal - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 23/06/2022 às 21:12,
atualizado em 23/06/2022 às 21:12

Paolla Oliveira matou a saudade de Diogo Nogueira com uma foto romântica. Nesta quinta-feira (23), ela postou um registro dos dois durante uma viagem à ilha de Fernando de Noronha. "Cheia de saudade do Diogo Nogueira e de Noronha", disse na legenda da publicação. 

O sambista retribuiu o carinho da amada e também postou uma foto do casal na sua rede social. "Para matar a saudade da minha Flor de Caña", falou.. O gesto de carinho dos dois, inclusive, chamou a atenção de amigos e fãs dos artistas. "Ahhhhh, o casal mais gostoso do mundo", disse a jornalista Marina Caruso.

"Eita que esquentou tudo aqui! Que casal!", comentou a atriz Paloma Duarte, na foto postada no perfil de Paolla Oliveira.

Enquanto a protagonista de Cara e Coragem está ocupada com as gravações da novela das sete, o sambista se aventura pela região da Indonésia para surfar. Desde o começo da semana, o músico exibe registros no arquipélago.

imagem-texto

Namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

O casal assumiu namoro em julho do ano passado durante uma apresentação do sambista. A atriz acompanhou Diogo em um show no Rio de Janeiro e foi fotografada ao seu lado. "Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho", declarou o novo casal ao site Hugo Gloss,  na época.  

Durante uma entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, o sambista deu detalhes de como conheceu a loira. Eles já haviam se cruzado nos corredores da Globo, mas nunca houve nenhum sinal de flerte.
 
A verdadeira cupida do casal foi a empresária de Paolla, Mariana Nogueira. Ela ligou para Mussunzinho e pediu para o músico apresentar Paolla para Diogo. Assim, eles trocaram mensagens e tiveram os primeiros encontros românticos.
 
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado