Novo ciclo

Paolla Oliveira celebra 40 anos com festão no Rio de Janeiro

Atriz comemorou aniversário no Morro da Urca


Paolla posando ao lado de Diogo Nogueira
Paolla Oliveira celebra 40 anos com festão no Rio de Janeiro - Foto: Beatriz Damy/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2022 às 10:35,
atualizado em 14/04/2022 às 10:47

Paolla Oliveira celebrou a chegada dos 40 anos em grande estilo na noite desta quarta-feira (13). A atriz reuniu amigos e familiares no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Com um look justinho e curto, Paolla curtiu a festa ao lado do amado Diogo Nogueira, além de famosos como Fernando Torquatto, Hugo Bonemer, Heloísa Perissé, Jeniffer Nascimento, Leo Fuchs, Casol Sampaoio e outros.

Durante a comemoração, a atriz ganhou uma surpresa daquelas. Ela foi surpreendida pela bateria da Grande Rio, escola da qual é rainha de bateria.

Paolla Oliveira comenta expectativa para o Carnaval: "Me preparei pouco"

Paolla Oliveira celebra 40 anos com festão no Rio de Janeiro

Depois de dois anos de pandemia e com um desfile adiado, a atriz desfila mais uma vez à frente da Grande Rio, que esse ano traz o enredo "Fala, Majeté! As sete chaves de Exu", que quer desmistificar o orixá, visto negativamente no mundo ocidental. A escola é a penúltima a desfilar no sábado (23).

"Me preparei pouco, na verdade, porque estou trabalhando muito. Início de gravação, início de novela. Mas tenho ido bastante aos ensaios e isso é bem importante. Mas é isso, fazendo o que eu já costumo fazer e me dedicando aos ensaios", diz ela, que prefere não dar detalhes sobre seu figurino: "Vai ser uma fantasia quente. Nada mais (risos)".

Paolla Oliveira diz que a volta ao carnaval esse ano significa muita coisa para o povo. "Não é sobre mim, mas é sobre tudo. A volta, a segurança, a alegria de estarmos juntos novamente, poder fazer as coisas que temos vontade. Então sim, tá um frio na barriga, uma vontade de que seja mais lindo do que já foi, mas tudo isso é bom".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado