Crises

Simaria passa por inferno astral? Astrólogo explica má fase da cantora

Em meio à chegada aos 40 anos, sertaneja enfrentou perda de voz, da parceria com a irmã Simone e do próprio casamento


Simaria posa para foto postada no Instagram
Segundo o especialista, está evidente que as crises enfrentadas por Simaria estão associadas a seu inferno astral - Foto: Reprodução/Instagram
Por Walter Felix

Publicado em 21/06/2022 às 10:40,
atualizado em 21/06/2022 às 10:45

Perda da voz, crise na carreira, briga com a irmã Simone, morte na família e um divórcio conturbado com o empresário Vicente Escrig. Esses são apenas alguns dos problemas enfrentados pela cantora Simaria que se tornaram públicos nos últimos dias. Os acontecimentos marcaram o inferno astral da famosa, que completou 40 anos na semana passada, com direito a uma festa de arromba, mas que não foi capaz de abafar a má fase da artista.

“O inferno astral é o mês que antecede o nosso aniversário, quando nossas energias estão totalmente esgotadas. É o momento em que a Terra está terminando de girar em torno do sol, quando perdemos a energia solar para ser renovada”, explica o astrólogo Matheus Muniz, em entrevista ao NaTelinha.

Segundo o especialista, está evidente que as crises enfrentadas por Simaria estão associadas a seu inferno astral. O período contribui para que os problemas apareçam e também os potencializa. “No caso da Simaria, seria preciso uma análise astral mais aprofundada, mas tenho certeza que ela está enfrentando algum aspecto astrológico negativo.”

“O aspecto astrológico é um cálculo que considera o grau de distância entre um planeta e outro. Esses planetas alinhados erroneamente podem acabar gerando conflitos na vida da pessoa. Uma quadratura pode travar a vida da pessoa.”

Fama de Simaria provoca abalo energético e potencializa crises

Simaria passa por inferno astral? Astrólogo explica má fase da cantora

Matheus não perde de vista que o fato de estar sob o holofotes também atrai energias que podem agravar os problemas. “A Simaria já não está em um momento astral favorável a ela, e esse inferno astral e essas quadraturas são potencializados pelo fato de ser famosa.”

“A Simaria está no centro das atenções, com todas as pessoas olhando para ela. Isso acaba a abalando energeticamente. É algo que ela pode tratar com cristais, terapia elementar e análise da revolução solar. Há alguns meses, ela estava em uma fase excepcional. De repente, há uma crise conturbada por conta de um empecilho astrológico que é preciso superar. Às vezes, o que se faz é o contrário do que deveria.”

As orientações que o profissional aponta como possíveis para Simaria também podem ser seguidas por pessoas que, mesmo longe da fama, atravessem por fases conturbadas. “Elas devem buscar um conforto astrológico, fazer os cálculos necessários, para fazer uma meditação elementar, uma correção elementar, para se colocar de volta na vibração positiva em que estavam antes.”

Relembre polêmicas recentes em que Simaria esteve envolvida

imagem-texto

Empresário detona Simaria e faz revelação polêmica sobre duplas sertanejas

Simaria faz pausa na carreira e diz que perdeu a voz por problemas pessoais: "Já chorei muito"

Simone e Simaria divulgam música autoral e levantam polêmica: "É marketing?"

Simaria desabafa sobre brigas constantes com Simone: "Sou recriminada"

Simaria sofre perda na família e faz forte desabafo: "Coração dilacerado"

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado