Reconhecimento

Klebber Toledo se considera um homem feminista: "Lutar por coisas óbvias"

"A gente é criado num mundo bem machista", refletiu ator, em entrevista


Klebber Toledo posa sem camisa em foto publicada no Instagram
"Vocês mulheres têm que lutar por coisas óbvias, que são questões de merecimento", diz Klebber Toledo - Foto: Gabriel Gardinni/Reprodução/Instagram

Klebber Toledo falou sobre machismo e preconceito em entrevista publicada nesta terça-feira (21). Casado com a atriz Camila Queiroz, o ator de 36 anos se considera um homem feminista e considera que as mulheres ainda têm que “lutar por coisas óbvias”, como salários iguais e outras formas de não discriminação.

“Aprendi [a ser feminista] me criticando, entendendo a forma que fui criado. A gente é criado num mundo bem machista, preconceituoso. Tenho até exemplos na família, que depois que cresci vi que não é bem por aí, nos quais as mulheres vinham sempre depois dos maridos, os servindo”, disse Klebber Toledo à revista Quem.

Ele acrescentou: “As mulheres têm uma grande diferença [dos homens] que é dar a vida. Esse é o poder supremo. Além, claro, de todo o talento, o mérito, o merecimento. Mas aí, têm muitas coisas erradas: é salário, é discriminação, é local de direito. Vocês mulheres têm que lutar por coisas óbvias, que são questões de merecimento”.

Camila Queiroz comentou brigas com Klebber Toledo no início da pandemia da Covid-19

Nem mesmo na vida dos apaixonados Camila Queiroz e Klebber Toledo a paz reina o tempo todo. Em entrevista no início da pandemia da Covid-19, a atriz relatou que não vive uma relação perfeita, de conto de fadas, ao contrário do que muitos fãs acreditam. "Não existe modelo de casamento ideal", afirmou a atriz. Os dois estão juntos desde 2016 e se casaram em 2018.

"Tudo é uma construção. A gente aprende a ter paciência, dedicação, um tem que prestar atenção no outro... E amor não é tudo. Todo mundo tem problema. Temos que ter maturidade para encarar e disposição para estarmos juntos", opinou Camila Queiroz, em depoimento ao jornal Extra.

Em quarentena ao lado do marido, ela revelou que os não costumam terminar o dia sem resolver suas pendências. "Klebber não dorme com nada mal resolvido, ele resolve. Tem hora que a opinião diverge e temos que entrar num consenso. Mas brigamos poucas vezes, nem sei qual foi a última", relatou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado