Mágoa?

Faustão cutuca Globo e chama Camila Queiroz para estreia de seu programa na Band

Apresentador fez questão de convidar a atriz após briga dela com o antigo canal


Faustão sorrindo com a mão levantada no palco do Faustão na Band
Faustão cutuca Globo e chama Camila Queiroz para estreia de seu programa na Band - Foto: Reprodução

Faustão cutucou a Globo ao chamar Camila Queiroz para participar da estreia de seu programa na Band nesta segunda-feira (17). Para quem não se lembra, a atriz saiu de sua antiga emissora após supostamente não ter concordado com o destino de seu personagem, Angel, protagonista de Verdades Secretas 2. O rompimento entre atriz e canal deu o que falar e ocorreu semanas depois que Faustão também teve sua saída do Domingão antecipada.

Nesta sexta-feira (14), durante sua "invasão" aos estúdios do Brasil Urgente enquanto Datena ainda estava no ar, Faustão anunciou as novidades da primeira semana do seu programa. Entre os nomes que participação da atração estão Antonio Fagundes, Camila Queiroz e Roupa Nova.

"Dependendo do teste de Covid nós temos Antonio Fagundes com Alexandra Martins, Camila Queiroz com Klebber Toledo. Dois casais. Tem Roupa Nova ainda", revelou o comunicador. Exibido de segunda a sexta, sempre às 20h30, a cada dia terá um quadro diferente, como a Pizzaria do Faustão, Grana ou Fama, Desbravadores do Planeta, Dança das Feras, Esta é a Sua Vida, entre outros.

Em outra parte do Brasil Urgente enquanto ainda estava no palco, Faustão desconversou um assunto do Datena quando o jornalista citou o antigo programa do apresentador na Globo. Datena perguntou para o colega de emissora sobre a atração e comentou que, se for igual ao da Globo já estava legal.

Faustão invade Brasil Urgente e corrige Datena

Faustão o corrigiu na hora: "A gente tentou fazer aqui, e vai tentar melhorar, fazer um programa diferente por dia. Ninguém conhece mais a realidade nua e crua desse país do que você. A pessoa pode gostar ou não gostar do estilo do Datena ou do Faustão, mas a gente não fica em cima do muro porque uma hora o muro cai. Tentamos fazer um programa diferente".

Na sequência ao ver uma ação da polícia nas TVs do estúdio, Faustão se impressionou. "Olha meu o que está acontecendo, agora já. Ao vivo. Essa é a realidade do brasileiro, não é isso?", indagou Faustão. Datena brincou: "Você não quer apresentar?".  Logo depois, João Guilherme entrou no bate-papo com Datena e o pai

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado