Desabafo

Camila Queiroz quebra o silêncio sobre saída de Verdades Secretas 2: "Sugeri garantia pela obra"

Por meio do Instagram, atriz deu detalhes de tudo que aconteceu


Camila Queiroz sorrindo
Camila Queiroz falou sobre tudo que aconteceu em sua saída da Globo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/12/2021 às 09:23,
atualizado em 21/12/2021 às 12:01

Camila Queiroz resolveu falar sobre sua saída de Verdades Secretas 2, novela que já está inteira disponível no Globoplay. Ela precisaria renovar seu contrato para gravar mais algumas cenas, mas de acordo com a Globo, fez "exigências inaceitáveis". "Eu sugeri uma garantia pela obra", admitiu a atriz através dos Stories do Instagram no final da noite de segunda-feira (20).

A intérprete de Angel afirmou que nesse caso, se dedicar a mais uma temporada significaria ter que abrir mão de outros projetos. "É como se, quando você vai alugar uma casa, um carro, você tem que dar uma garantia. Essa garantia é incomum? Eu acho que não", comparou.

Na sequência de vídeos, Camila negou que quisesse definir os rumos da história de Walcyr Carrasco, mas confessou que contatou o autor para saber acerca do final de sua personagem. "Precisava saber se eu tava construindo a personagem pra sua finalização ou se eu tava prospectando para uma próxima temporada", disse.

Exigências não fugiam de padrões, diz Camila Queiroz

Camila falou sobre o término da primeira novela lançada originalmente para o streaming. "Eu tô muito emocionada e profissionalmente muito realizada com a conclusão de mais um projeto, mais uma obra. Vocês sabem a importância que Verdades tem pra mim, a importância dessa personagem na minha vida. E eu queria aproveitar esse momento pra esclarecer algumas coisas que eu ainda não tinha tido a oportunidade de fazer."

Uma das questões que mais norteiam seu desligamento são as supostas condições inaceitáveis que ela teria imposto, o que a atriz nega. "Vocês sabem que a vida de um artista, assim como de vários outros profissionais, é regida por um acordo de vontades. Então, essas supostas exigências que eu fiz nada fogem de padrões de contratos, tanto com artistas ou qualquer outro profissional que busca ter uma organização do seu desenvolvimento", garantiu.

Agora, sua volta pode acontecer numa sequência da trilogia de Carrasco. Amora Mautner, diretora da trama, já confirmou que haverá uma nova temporada em breve.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado