Futuro

Camila Queiroz não esconde desejo de morar fora do Brasil: "Oportunidades"

Atriz não descarta voltar a viver nos EUA


Camila Queiroz encostada em pilar sensualizando
Camila Queiroz não descarta voltar a viver nos EUA - Foto: Reprodução/Instagram

Camila Queiroz quer morar no exterior novamente. Depois de ter passado uma temporada em Nova Iorque antes de retornar ao Brasil para protagonizar a sequência de Verdades Secretas, a atriz não descarta voltar para a Terra do Tio Sam. "Tenho muita vontade de voltar pra lá para estudar e buscar oportunidades", conta à revista Quem.

"Tenho muita vontade e sempre deixei claro. Estava morando em Nova Iorque quando voltei para o Brasil para fazer Verdades Secretas", emenda a jovem.

Nos últimos tempos, nomes como o de Bruna Marquezine e Maria Fernanda Cândido ganharam espaço em produções importantes em Hollywood. "Fico muito feliz que a gente está conseguindo enxergar globalização de elenco e acho que o streaming trouxe muito isso", reconhece.

"Conseguimos ter casting variado com etnias, culturas, tanto em séries como em filmes. Conseguimos exportar muitos talentos, mas também temos tanta gente incrível no Brasil que merece ter espaço lá fora."

Camila Queiroz

Camila Queiroz está em série da Netflix

imagem-texto

Há pouco mais de um mês, Camila estreou na Netflix com a série De Volta aos 15. Em entrevista ao portal Adoro Cinema comparou série com novela: "A forma que se faz é diferente. Uma novela tem 190 capítulos, um ano trabalhando em cima daquele roteiro, é um outro timing, diferente de uma série".

"São coisas muito diferentes e para a gente, como artistas, nos possibilita a experimentar coisas, assim como cinema, como o teatro. É tão libertador quanto a possibilidade de estar em 190 países", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado