Pombinhos

Camila Queiroz comenta brigas com Klebber Toledo: "Não existe casamento ideal"

Em quarentena juntos, casal revelou como lida com as divergências


Camila Queiroz e Klebber Toledo engataram romance nos bastidores de Êta Mundo Bom
Camila Queiroz e Klebber Toledo já são "pais" de três cadelas, mas não descartam ter filhos humanos - Foto: Reprodução/Instagram

Nem mesmo na vida dos apaixonados Camila Queiroz e Klebber Toledo a paz reina o tempo todo. Em entrevista, a atriz relatou que não vive uma relação perfeita, de conto de fadas, ao contrário do que muitos fãs acreditam. "Não existe modelo de casamento ideal", afirmou a atriz.

"Tudo é uma construção. A gente aprende a ter paciência, dedicação, um tem que prestar atenção no outro... E amor não é tudo. Todo mundo tem problema. Temos que ter maturidade para encarar e disposição para estarmos juntos", opinou Camila Queiroz, em entrevista ao jornal Extra.

Em quarentena ao lado do marido, ela revelou que os não costumam terminar o dia sem resolver suas pendências. "Klebber não dorme com nada mal resolvido, ele resolve. Tem hora que a opinião diverge e temos que entrar num consenso. Mas brigamos poucas vezes, nem sei qual foi a última", relatou.

"Porque antes de começar a virar briga, eu converso. Camila é canceriana, fica mais quietinha. Eu sou geminiano, o cara que diz “não vai dar para ficar assim, vamos resolver", definiu Klebber Toledo.

Ainda em entrevista ao Extra, eles falaram sobre a possibilidade de aumentar a família.  "A gente está feliz com família agora. Além do mais, minha irmã está morando com a gente, porque está estudando e trabalhando também. Acaba que temos uma 'filha' mais nova", apontou a atriz.

"E o bebê vai vir na hora que tiver que vir. Se ficar programando muito, nunca chega a hora certa. Vamos deixar acontecer", finalizou Camila. Os dois já são "pais de pet": criam três cadelinhas vira-latas, chamadas Céu, Lua e Angel - esta última, recebeu o nome da personagem que revelou a atriz, em Verdades Secretas.

Reprise de Êta Mundo Bom foi motivo de comemoração para Camila Queiroz e Klebber Toledo

Camila Queiroz comenta brigas com Klebber Toledo: \"Não existe casamento ideal\"

Os primeiros passos no romance entre Camila Queiroz e Klebber Toledo podem ser revistos todas as tardes na TV, com a reprise de Êta Mundo Bom em Vale a Pena Ver de Novo. Os atores contracenaram na novela exibida em 2016 e engataram a paixão nos bastidores da trama.

A dupla comemorou o anúncio de reprise da novela, que têm feito o maior sucesso. Há pouco mais de um mês no ar, Êta Mundo Bom é a reprise mais vista nas tardes da Globo em 10 anos. A média de 20 pontos na Grande São Paulo, segundo o Kantar Ibope, supera até mesmo os altos índices de Avenida Brasil, re-exibida entre outubro de 2019 e maio de 2020.

Para Klebber, a mensagem otimista levada pela história por meio de Candinho (Sérgio Guizé) é oportuna neste momento de pandemia. "Quem souber enxergar as coisas boas dessa crise vai ver o que a gente está mostrando ali. Não importa o que aconteça na vida, a gente tem que encontrar caminhos para ser feliz", comentou o galã.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado