Recuperação

Viih Tube vai às lágrimas ao detalhar recuperação de Rodrigo Mussi: "Deve ser perturbador"

Influenciadora digital está ajudando Rodrigo


Viih Tube falando no Instagram e Rodrigo Mussi
Viih Tube se emociona ao falar de Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube se pronunciou sobre a recuperação de Rodrigo Mussi na noite dessa terça-feira (5). A ex-BBB 21 relatou que o jovem finalmente abriu os olhos e chegou a balançar a cabeça. "Fico todo dia pensando na situação que ele está, deve ser perturbador", alegrou-se.

Por meio dos Stories, no Instagram, se mostrou esperançosa. "Eu estou sentindo que está mais perto do que nunca ele acordar. Estou rindo de nervoso. Ele abriu o olho, ele respondeu, ele apertou a mão quando perguntaram se ele estava ouvindo."

"Nossa, gente, eu sei que todos vocês estão rezando muito, toda energia positiva, todas as correntes, isso faz toda a dfiferença. Eu oro antes de dormir, acordo e oro, 'fica com ele, acalma o coração dele'. Vai dar tudo certo."

A recuperação de Rodrigo Mussi

imagem-texto

Vivendo um affair com Rodrigo Mussi, Viih Tube havia visado na semana passada que está controlando as redes sociais do ex-BBB 22. "Rodrigo não era uma pessoa pública a pouco tempo atrás, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele", pediu.

Na última quinta-feira (31), Rodrigo sofreu um acidente de trânsito na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo. O gerente comercial foi encaminhado para o Hospital das Cínicas de São Paulo, onde passou por cirurgia.

De acordo com o último comunicado, ele permanece em estado grave, mas houve melhora nas últimas horas. "Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuindo a sedação! Hoje apertou dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com progresso de cada dia!", dizia o comunicado da família no Instagram oficial do ex-BBB. "Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia", finaliza o boletim.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado