Vilão

Nego Di acusa Globo por rejeição no BBB: "Manipulação o tempo todo"

Humorista ainda criticou resposta de Boninho ao saber que o ex-BBB sofreu ameaças de morte


Nego Di em entrevista ao podcast Inteligência Limitada
Em podcast, Nego Di apontou contribuição da Globo na sua saída com 98,76% de rejeição - Foto: Reprodução/YouTube

Nego Di acusou a Globo de influenciar o público e contribuir para sua saída com rejeição do BBB, no ano passado. O comediante participou do reality show em 2021 e foi um dos primeiros eliminados daquela temporada, com 98,76% dos votos – a segunda maior porcentagem da história do programa, atrás apenas de Karol Conká (99,17%).

Segundo Nego Di, a Globo vetou os momentos em que ele fazia piada e se divertia com os oponentes porque, para a emissora, é vantajoso manter os participantes como personagens. “Imagina se as pessoas começam a gostar do vilão?”, indagou o ex-BBB em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela.

A equipe contou ao humorista que ele era ignorado nas transmissões ao vivo. “Eles tinham seis monitores para me assistir, e às vezes eu não estava aparecendo em nenhum. Era um ponto cego na casa mais vigiada do Brasil”, expôs.

“Quando eu estava combinando voto e articulando jogo, aí os caras me focavam pra caralho. Se eu começava a ficar engraçado, a câmera saía. A galera que viu pelo pay per view e pelo Globoplay, sabe que é assim. A manipulação e edição dos caras é real time, o tempo todo.”

Nego Di detona Boninho e afirma que diretor “banalizou” ameaças de morte

“A Globo não me deu oportunidade para me defender”, prosseguiu Nego Di. “Quando estava transcendo minha pessoa, chegando na minha mãe e meu filho, fiz vídeo falando do cancelamento e mencionando as mensagens que eu estava recebendo e houve uma comoção”, relatou ele, que recebeu apoio de famosos como Deborah Secco e Neymar.

O ex-BBB, contudo, não poupou críticas ao diretor do programa, Boninho, que, segundo ele, banalizou os ataques sofridos. “Ele dizia ‘Isso aí é bobagem’, enquanto os caras me ameaçavam de morte e dizendo que iam esquartejar meu filho. Ele é um cara muito pau no c*, muito capitalista”, disparou o humorista.

Ele ainda comparou o tratamento que recebeu após o BBB 21 ao que teve Karol Conká, também rejeitada pelo público do programa. Para ser “descancelada”, a cantora chegou a estrelar um documentário, A Vida Depois do Tombo. “Erraram em não fazer [o mesmo] comigo. Poderiam me chamar para algum bagulho e amenizar”, opinou Nego Di.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado