Casa caiu

A Fazenda 2021: Nego Di se revolta e desmente fala de Bil Araújo: “Oportunista”

Nego Di rebate afirmação de Bil Araújo em A Fazenda 2021; Kerline também se manifesta


Nego Di faz selfie em frente ao espelho e Bil Araújo sentado no sofá de A Fazenda 2021
Nego Di fica irado com afirmação e desmente Bil Araújo, de A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/Twitter e PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 05/10/2021 às 19:55,
atualizado em 05/10/2021 às 20:10

Bil Araújo se complicou nesta tarde de terça-feira (5) em A Fazenda 2021. Em conversa com Rico Melquiades, o ex-BBB deu detalhes sobre a vida fora do reality da Globo e foi desmentido pelo então colega de confinamento Nego Di.

O papo era sobre, segundo as palavras de Arcrebiano, o “grupão”, “time do mal” do reality. “Por que eu ouvia do tipo: ‘Ah, a Juliette não está no grupo (WhatsApp)’?”, perguntou Rico. “(O grupão) Deixou a gente de fora. Eu, a Juliette, o Gil”, respondeu Bil.

O comediante então quis saber sobre a primeira eliminada, Kerline. “Tu não fala com aquela outra, né, com a primeira que saiu?”, questionou Rico. “Vocês ficaram, não foi?”, continuou. Bil não se prolongou e confirmou a ficada.

Após ser marcado em uma publicação repercutindo a fala de Bil, Nego Di resolveu se manifestar. O comediante expôs um áudio do colega. “Oi, Viih Tube, tudo bem? Que isso, está tudo bem. Já foi o jogo, já passou tudo. Tenho contato só com algumas pessoas aqui fora. Obrigado por ter vindo falar também, gratidão. E é isso. Bola pra frente. Sobre o grupo aí, não precisa, não. Não quero. Deixa eu fora mesmo”, dizia o áudio.

Kerline se manifesta após relato de Bil Araújo, de A Fazenda 2021

Kerline Cardoso usou do bom humor para comentar a fala de Bil Araújo, que confirmou que eles ficaram após o BBB21. Na tarde desta terça-feira, em A Fazenda 2021, Bil assentiu que teve um affair com a ex-BBB durante uma conversa com Rico Melquiades. Vale ressaltar que a ex-BBB já tinha revelado mágoa com Arcrebiano por tê-la bloqueado,

O comediante então quis saber sobre a primeira eliminada, Kerline. “Tu não fala com aquela outra, né, com a primeira que saiu?”, questionou Rico. “Vocês ficaram, não foi?”, continuou. Bil não se prolongou e confirmou a ficada.

Nas redes sociais, Kerline usou um bordão do humorista para se referir ao desabafo de Bil. “Calada, vence”, escreveu ela.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado