Final feliz

Anitta atualiza estado de saúde do pai após descoberta de câncer

A carioca veio a público para explicar que Mauro Machado está completamente curado da doença


Anitta se pronunciou nas redes sociais para celebrar estado de saúde do pai: Montagem da cantora em vídeos publicados no Instagram
Anitta se pronunciou nas redes sociais para celebrar estado de saúde do pai
Por Daniele Amorim

Publicado em 07/06/2022 às 20:14,
atualizado em 07/06/2022 às 20:14

Após o pai de Anitta ter ido a público para revelar que descobriu ter um câncer no pulmão,  a cantora atualizou o estado de saúde de Mauro Machado com boas notícias. O parente da funkeira está completamente curado após ter feito uma cirurgia para a remoção do tumor neste domingo (5).  O carioca também fez uma biópsia para averiguar se a doença tinha se espalhado para outros órgãos, e o resultado confirmou a remissão da patologia. 

"Milagres acontecem. Meu pai está 100% curado. É um milagre, eu estava desfalecida. Obrigada Deus, fãs, amigos que rezaram", começou a dona do hit Envolver, em um pronunciamento nos Stories do Instagram. Ela decidiu usar a rede social para conversar com todos simultaneamente já que recebeu muitas mensagens de amigos e parentes sobre o estado de saúde de Mauro. Ainda na tarde desta terça, o pai de Anitta postou uma foto internado em um hospital e contou parte de sua saga.

"No início da semana passada, de repente, meu pai teve um AVC [acidente cardio-vascular] e foi para o hospital no meio da noite. Soube de manhã e não entendi nada. Ele não é dessas pessoas que não se examina. Cuida muito da saúde", continuou a empresária.

Anitta pretende festejar saúde do pai 

imagem-texto

Após saber do estado do pai, Anitta ligou para uma médica de confiança e a especialista decidiu examiná-lo. No procedimento, a profissional descobriu que Mauro tinha um câncer no pulmão. "Ela resolveu a fazer a retirada imediata. Essa cirurgia aconteceu no domingo a noite e terminou uma da manhã. Por isso, não estava afim de falar de nada", explicou a artista, se referindo ao fato de ter participado de uma reportagem no Fantástico para falar sobre a polêmica do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano.

Anitta ainda explicou que está no Brasil para fazer uma festa junina, no entanto, a celebração foi cancelada após a descoberta da doença do pai. Porém, a cantora planeja organizar um evento com amigos até amanhã para comemorar a notícia boa. 

Confira o vídeo da cantora na íntegra: 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado