Após desabafo

Anitta revela cirurgia delicada do pai e agradece orações: "Deus do impossível"

Cantora postou foto do pai no hospital e diz que dia foi mais positivo


Montagem de Anitta e Mauro Machado, deitado na cama do hospital, fazendo gesto de positivo com a mão
Anitta mostra foto do pai, Mauro Machado, o Painitto, após cirurgia delicada - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 06/06/2022 às 14:25,
atualizado em 06/06/2022 às 14:26

Após pedir orações nas redes sociais e relatar que estava vivendo um "pesadelo", Anitta postou uma foto do seu pai, Mauro Machado, conhecido como Painitto, em uma cama de hospital depois de se submeter a uma cirurgia delicada. A cantora agradeceu todo o apoio recebido nessa semana difícil.

"Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", escreveu.

Anitta completou dizendo que escolheram não falar nada antes sobre o problema de saúde do pai "pois tudo aconteceu muito de repente".

"Tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos".

A reportagem do NaTelinha apurou que os desabafos de Anitta ao longo da semana eram referentes a um problema de saúde do pai e desde então tentou contato com a assessoria da artista, que não retornou a mensagem e também tentou falar com Mauro Machado. Uma fonte ligada a Painitto contou nesta segunda-feira (6) que ele costumava ser bem ativo no WhatsApp e estava sumido. "Mandei uma mensagem para ele e está desde ontem às cinco da tarde sem visualizar, estranho porque nunca ficou tanto tempo assim, está toda hora no zap", disse ela.

Na noite de domingo (5), Anitta postou uma foto ao lado da médica cardiologista Ludhmila Hajjar, que atende pacientes famosos, entre eles, Gloria Pires, Daniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa e Gusttavo Lima. "Minha eterna gratidão", escreveu a cantora na foto com a médica. O NaTelinha tentou contato com a profissional para saber detalhes do problema de saúde do pai de Anitta, mas até o momento não teve retorno.

Anitta afasta polêmica com sertanejos e garante: "Não falei nada demais"

Anitta revela cirurgia delicada do pai e agradece orações: \"Deus do impossível\" 

Anitta não quer saber de polêmica, sobretudo com o mundo sertanejo. Através dos seus Stories, no Instagram, na noite de domingo (5), ela garantiu que não quer se estender e afirma não ter "nada contra" cantores do gênero.

"Não falei nada demais, a entrevista foi sobre o lançamento da minha estátua no museu de cera, esse é o assunto principal", começou.

"Em um momento foi perguntando sobre isso e eu respondi com sinceridade. Não me lembro exatamente o que falei. Cinco minutos antes de começar essa entrevista, quando estava fazendo uma brincadeira com meus amigos, acabei recebendo e olhando uma mensagem de uma notícia ruim, não esperada, então não estava nem naquela órbita naquele momento", seguiu. 

E continuou: "Mas o que quero falar é que não quero criar polêmica com esse assunto, não tenho nada contra sertanejos, não acho que tenha que ser criada CPI contra sertanejos, acho que tem que ser criada mais investigações contra corrupção num geral no nosso país". 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado