Se pronunciou

Anitta afasta polêmica com sertanejos e garante: "Não falei nada demais"

Cantora não quer saber de polêmica


Anitta em tapete vermelho de festa
Anitta fala sobre polêmica com sertanejo - Foto: Divulgação

Anitta não quer saber de polêmica, sobretudo com o mundo sertanejo. Através dos seus Stories, no Instagram, na noite de domingo (5), ela garantiu que não quer se estender e afirma não ter "nada contra" cantores do gênero. "Não falei nada demais, a entrevista foi sobre o lançamento da minha estátua no museu de cera, esse é o assunto principal", começou.

"Em um momento foi perguntando sobre isso e eu respondi com sinceridade. Não me lembro exatamente o que falei. Cinco minutos antes de começar essa entrevista, quando estava fazendo uma brincadeira com meus amigos, acabei recebendo e olhando uma mensagem de uma notícia ruim, não esperada, então não estava nem naquela órbita naquele momento", seguiu.

E continuou: "Mas o que quero falar é que não quero criar polêmica com esse assunto, não tenho nada contra sertanejos, não acho que tenha que ser criada CPI contra sertanejos, acho que tem que ser criada mais investigações contra corrupção num geral no nosso país".

Anitta se viu envolvida em polêmica

imagem-texto

No final do mês passado, ela ironizou a polêmica que esteve envolvida Zé Neto. Ele mencionou a tatuagem que a cantora fez no ânus e associou a artista que se beneficiam da Lei rouanet.

"E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó", escreveu Anitta no Twitter. Em apenas 12 horas, a publicação já havia ultrapassado a marca das 164 mil curtidas. Por conta da declaração, o nome da intérprete de Envolver figurou entre os assuntos mais comentados na rede social na tarde deste domingo (29).

Um fã da cantora comentou em seguida com uma foto da poderosa em que, no seu bumbum, aparece escrito "CPI dos sertanejos". O seguidor se referia ao fato de que, após o comentário de Zé Neto sobre a funkeira, várias reportagens passaram a divulgar os cachês recebidos pelos cantores, pagos com dinheiro público para apresentações contratadas por prefeituras.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado