Loucura!

Jimin, do BTS, faz declaração em português e quebra a web

Cantor disse "te amo" a pedido de um dos internautas durante uma live


Jimin
Jimin faz declaração em português e quebra a web - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/08/2021 às 10:41,
atualizado em 30/08/2021 às 11:55

Por essa ninguém esperava! Park Ji-min, vocalista do BTS, fez uma declaração em português e levou os fãs brasileiros à loucura. Durante uma live na manhã desta segunda-feira (30), o cantor disse "te amo" a pedido de um dos internautas.

As duas palavras foram o suficiente para que o acontecimento figurasse entre os assuntos mais falados no Twitter. A live chegou a ocupar cinco posições no top 10 dos Trending Topics Brasil – sendo seis no total.

Nas redes sociais, os fãs ficaram em polvorosa e comentaram o fato. "Ele falou te amo, o jimin falou te amo", comentou um. "Ele falou te amo, nunca mais serei triste", disse outro. "Hoje eu ganhei meu dia", comentou um terceiro.

Saiba mais sobre Jimin, eleito o melhor vocalista do K-Pop

Recentemente, o cantor foi eleito como o melhor vocalista que representa o K-pop. De acordo com o My Celebs, as características atribuídas ao artista e seus vocais são: "excelente", "romântico", "atraente", "emocional", "incomparável" e muitas outras.

Antes de entrar no BTS, o cantor praticava dança moderna e é faixa preta em Taekwondo. Jimin é considerado o membro mais carinhoso pelos outros integrantes do grupo, se considera muito sensível e chora com facilidade.

E o vocalista dita moda também, sabia? Jimin fez uma camisa xadrez se esgotar após aparecer usando a peça em uma campanha publicitária para uma montadora de automóveis sul-coreana em celebração pelo Dia da Água.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado