Fada sensata

Manu Gavassi ultrapassa BTS e se torna "dona" do tweet mais comentado da história

Cantora e ex-BBB está fazendo sucesso com hit em parceria com Gloria Groove


A cantora Manu Gavassi
Manu Gavassi tem o tweet mais comentado da história - Foto: Reprodução

Manu Gavassi quebrou mais um recorde na carreira, agora histórico. A cantora é a nova "dona" do tweet mais comentado da história na rede social, ultrapassando o famoso grupo BTS.

Em alta por conta do clipe de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, feat com Gloria Groove, Manu publicou na última segunda-feira (31) um tweet prometendo ligar para alguns dos seus fãs caso chegasse em 1 milhão de respostas.

E não é que Manu conseguiu? A cantora ultrapassou a marca e também derrubou o BTS, que estava no topo com cerca de 900 mil comentários em um tweet.

Sucesso

A música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim conquistou mais de 621 mil reproduções nas primeiras 24h, estreando em segundo lugar na lista dos hits mais ouvidos do Brasil no Spotify.

O hit em parceria com Gloria Groove foi lançado na penúltima sexta-feira (21) de agosto. Em pouco tempo o clipe alcançou mais de 5,5 milhões de visualizações. O ator Chay Suede, ex de Manu, participa.

Manu Gavasi cancela show

Em junho, Manu Gavassi cancelou uma apresentação que faria em um festival no formato drive-in no Allianz Parque, em São Paulo. A cantora demonstrou estar desconfortável por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus.

"Olá, quero esclarecer uma notícia que saiu com meu nome: esse festival em formato drive-in no Allianz Parque foi marcado tempos atrás, quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até julho. O que não foi o caso, as coisas só pioraram", escreveu Manu Gavassi no Twitter.

"Mesmo com todas as medidas de segurança, não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival. Obrigada por serem sempre tão compreensivos e transparentes comigo. Estamos juntos nesse processo de evolução", complementou a cantora. O show de Manu estava marcado para julho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado