Preocupação

Sucesso internacional, integrante do grupo BTS sofre acidente de carro

Agência que cuida da carreira da banda soltou comunicado para imprensa


BTS
Grupo BTS - Foto: Reprodução

Os fãs do BTS sofreram um susto neste final de semana ao saberem que um dos integrantes da banda sofreu um acidente de carro. A agência que cuida da carreira dos cantores do grupo confirmou que o envolvido no episódio foi Jungkook e que o artista não teve ferimentos graves.

De acordo com informações da imprensa sul-coreana, o acidente aconteceu no último sábado (02) e envolveu o artista oriental e um taxista. Os dois foram levados para um hospital e ficou constatado que não havia nenhum motivo para preocupação, já que os machucados eram leves.

Só que o caso receberá uma atenção maior por parte da polícia, que irá investigar os motivos que ocasionaram o acidente.

Sucesso internacional, integrante do grupo BTS sofre acidente de carro

“A polícia ainda não encerrou o caso, então não podemos revelar os detalhes, mas but Jungkook estava dirigindo seu carro na semana passada quando ele se envolveu em uma colisão pequena com outro veículo”, explicou em comunicado oficial a agência que gerencia a carreira do BTS.

O texto deixou claro que a responsabilidade pelo acidente foi de Jungkook. “Novamente pedimos desculpas à vítima e também estendemos as desculpas ao preocupar aos fãs”, concluiu o texto.

BTS sucesso internacional

Sucesso internacional, integrante do grupo BTS sofre acidente de carro

O acidente trouxe grande preocupação aos fãs do BTS e também dos empresários que cuidam do grupo musical, conforme noticiou a mídia internacional. Isto porque a carreira dos cantores que fazem parte da banda é administrada de forma rigorosa, o que envolve também a vida pessoal.

O BTS faz parte do fenômeno mundial: o K-pop, também chamado de pop coreano. O estilo musical recebe apoio do governo e há escola para que pessoas se tornem estrelas da música do país oriental.

Somando todos os cantores do estilo musical, cerca de US$ 18 bilhões são movimentados na economia da Coréia do Sul. Os artistas ainda foram responsáveis por ajudar na melhora de relação com a vizinha do Norte. Em 2018, o ditador Kim Jong-Um permitiu que diversos shows fossem feitos no país.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado