Bombando

Estreia do RBD no Spotify bate recorde do BTS em 24 horas

Banda ultrapassou posição que era do BTS


This Is RBD
This Is RBD - Foto: Reprodução

A playlist com todas as músicas do RBD chegou ao Spotify já batendo recorde de seguidores em 24 horas, superando nesta sexta-feira (04) a antiga marca do fenômeno do K-pop, BTS. Com apenas um dia, a página na plataforma que reúne os nove álbuns de estúdio da banda mexicana superou 175 mil pessoas.

Os fãs passaram a contar no Spotify com os discos Rebelde, Celestial, Nuestro Amor, Empezar Desde Cero e Para Olvidarte de Mí, além do álbum em inglês Rebels e dos CDs em português Rebelde Edição Português, Nosso Amor Rebelde, Celestial Versão Português.

Com esse resultado, a banda mexicana surgida na novela Rebelde e composta por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni superou a marca do grupo sul-coreano BTS, que tinha conseguindo 125 mil seguidores em apenas um dia.

RBD lança site e rumores aparecem

No último dia (27), foi lançado um site envolvendo o RBD, que deixou os fãs com muita expectativa. A página intitulada de RB2 apareceu com uma contagem regressiva para o dia 04 de outubro, ainda falando em "turnê mundial".

Não demorou muito para que muitas especulações fossem feitas e rapidamente o assunto começou a aparecer entre os mais comentados nas redes sociais.

O endereço conta com uma área reunindo as suas canções e também um espaço para cadastro, com os dizeres: "Registre-se para ser parte de uma nova união de amor, esperança, alegria e música para o mundo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado