Vem aí

Mãe de Gil do Vigor entra para política e vai disputar eleições 2022

Jacira Santana postou vídeo com Lula nesta semana


À esquerda, Jacira Santana posa ao lado do filho, o ex-BBB Gil do Vigor. À direita, ela aparece abraçada ao ex-presidente Lula
Mãe de Gil do Vigor, Jacira Santana postou vídeo com Lula nesta semana - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/03/2022 às 13:30,
atualizado em 27/03/2022 às 13:35

Mãe do ex-BBB Gil do Vigor, Jacira Santana será candidata a deputada federal por Pernambuco nas eleições de 2022. Na última sexta-feira (25), a influenciadora digital, que ganhou notoriedade com a participação do filho no reality show da Globo no ano passado, saiu do Recife e foi para São Paulo para se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Nesta semana, Jacira Santana publicou um vídeo ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Que felicidade conhecer de perto Lula e sua esposa Janja. Estou muito feliz de conhecer de pertinho alguém que eu sempre admirei por sua luta e bondade com a nossa nação. Foi uma satisfação estar com ele hoje e agradecer por todas as iniciativas que tanto ajudaram a minha família e a família de milhões de brasileiros”, escreveu.

A publicação, inclusive, recebeu um comentário de Gil do Vigor: “Esse encontro foi tudo! Eu amo os dois”. No vídeo, Jacira abraça e enche de carinho o político, que deve voltar a disputar o cargo de presidente da República nas eleições deste ano. A mãe do ex-BBB, por sua vez, já tem mais de 420 mil seguidores no Instagram. Confira o registro:

 

Presidente do PT em Pernambuco falou da candidatura da mãe de Gil do Vigor: “História de luta e superação”

imagem-texto

Presidente estadual do PT em Pernambuco, Doriel Barros falou publicamente sobre a candidatura: “Tive a felicidade de participar, na noite de ontem, da filiação da companheira Jacira Santana, mãe do ex-BBB pernambucano Gil do Vigor, ao Partido dos Trabalhadores. Acompanhei o ato de forma virtual, enquanto ao lado dela, em São Paulo, estava o presidente Lula e sua esposa, Janja.”

“Jacira tem uma história de luta e superação, tendo que superar várias barreiras para criar os seus três filhos. Agora, ela se disponibiliza a encarar um novo desafio: ser candidata a deputada federal por Pernambuco.”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado