Mais que amigos

Gil do Vigor surpreende ao posar com amigo na cama: "Romântico"

Ex-BBB deixou no ar sobre um possivel envolvimento


Gil do Vigor deitado com homem misterioso
Gil do Vigor surpreende ao posar com amigo na cama - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 18/05/2022 às 07:50,
atualizado em 18/05/2022 às 10:49

Gil do Vigor surpreendeu ao compartilhar uma imagem para lá de sugestiva no Twitter. Na noite desta terça-feira (17), o ex-BBB apareceu deitado com um amigo na cama, sem camisa, e sugeriu um possível envolvimento entre os dois.

"Ai gente, como não amar esse menino?? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas ahahahahahah. Sigamos! Agora me falem, neh lindinho? Aaaahhhhh", escreveu o influenciador, sem revelar a identidade do rapaz.

Nos comentários internautas comentaram a situação. "A foto pós-sexo e ainda tem coragem de dizer que é amigo", disse um. "O boy todo vermelho de pós cachorrada", comentou outro. "Quero uma amizade dessa", pediu um terceiro.

Gil do Vigor procura namorado

imagem-texto

O ex-BBB participa do quadro Solteiros Online, no Mais Você, que foi anunciado em fevereiro. A proposta pareceu uma surpresa de Ana Maria Braga, que prometeu arrumar um amor para o ex-brother. "Lembra do nosso bate-papo de final de ano, que eu estava com a Camila, Lucas, João Luiz e a Thelminha?", iniciou a loira.

"Eles sugeriram, durante aquele papo, que a gente te desse uma força porque naquela época você estava procurando um love boy, um namorado. Então, eu quero propor que você participe... Eu vou lançar agora uma campanha chamada solteiros para o Gil. Topa?", perguntou ela.

Ele se surpreendeu, mas não correu: "Eu gostaria do convidar você que quer um amor verdadeiro, romântico, apaixonado, que sabe o que quer, que luta, que batalha, que passa por vários paredões, que faz PhD. Eu sou um homem apaixonado, romântico, canceriano, faço PhD na Califórnia, inteligente. Com você, a inflação nunca vai acontecer, a taxa de juros vai estar sempre baixa, apenas nos investimentos vai estar alta para que a gente possa crescer juntos. Comigo, o seu PIB, o seu investimento vale a pena".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado