Rolou

Gil do Vigor dá beijaço em pretendente no Mais Você: "Bonitão"

Ex-brother está a procura de um namorado no programa da Globo


Gil do Vigor beijando na boca no Mais Você
Gil do Vigor e Raimundo se beijam no Solteiros Online - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2022 às 10:51,
atualizado em 12/05/2022 às 10:58

Gil do Vigor fez o que se esperava na manhã desta quinta-feira (12) no Mais Você: a famosa cachorrada. O ex-BBB, que participa do quadro Solteiros Online, conversou com o pretendente Raimundo presencialmente e ele logo elogiou: "Você é grandão, bonitão".

Os dois ganharam um jantar especial e conversaram. Enquanto Gil do Vigor revelou ser uma pessoa ciumenta, Raimundo disse o mesmo. Durante um segundo encontro no Rio de Janeiro, Gil revelou que a experiência com o crush foi incrível, mas ressaltou um problema: ele é tímido.

"Queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Tivemos a oportunidade de se conhecer mais depois, mas ficou só na amizade. O beijo foi bom. A gente se encontrou, mensagem vem, mensagem vai, teve o segundo round. Jantamos, mas ele continuou tímido."

Gil do Vigor

Confira:

Gil do Vigor procura namorado

imagem-texto

O quadro Solteiros Online foi anunciado em fevereiro. A proposta pareceu uma surpresa de Ana Maria Braga, que prometeu arrumar um amor para o ex-brother. "Lembra do nosso bate-papo de final de ano, que eu estava com a Camila, Lucas, João Luiz e a Thelminha?", iniciou a loira.

"Eles sugeriram, durante aquele papo, que a gente te desse uma força porque naquela época você estava procurando um love boy, um namorado. Então, eu quero propor que você participe... Eu vou lançar agora uma campanha chamada solteiros para o Gil. Topa?", perguntou ela.

Ele se surpreendeu, mas não correu: "Eu gostaria do convidar você que quer um amor verdadeiro, romântico, apaixonado, que sabe o que quer, que luta, que batalha, que passa por vários paredões, que faz PhD. Eu sou um homem apaixonado, romântico, canceriano, faço PhD na Califórnia, inteligente. Com você, a inflação nunca vai acontecer, a taxa de juros vai estar sempre baixa, apenas nos investimentos vai estar alta para que a gente possa crescer juntos. Comigo, o seu PIB, o seu investimento vale a pena".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado