Diva!

Simaria "causa" na web com look ousado e transparente

Simaria apareceu com um vestido curto e ousado, causando comoção no Instagram


Simaria posa para foto
Sertaneja "causou" nas redes sociais com look chamativo - Créditos da imagem: Instagram/Reprodução
Por Flávio Pinto

Publicado em 06/06/2022 às 21:09,
atualizado em 06/06/2022 às 21:09

A sertaneja Simaria Mendes arrancou suspiros dos seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira (6). No Instagram, a dupla de Simone Mendes publicou imagens trajando um look transparente e decotado, conquistando os comentários dos internautas. Confira:

Nos cliques do fotógrafo Marcio Amaral, Simaria aparece com o vestido curto com detalhes em pedraria em duas imagens: na primeira, saindo de um automóvel (simulando o “flagra” de um paparazzi); e na segunda, contra um fundo preto, mostrando ainda mais os detalhes da peça ousada.  

Não demorou muito para que os seguidores da cantora exaltassem o visual. Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, foi uma das primeiras e comentou: "Gata". 

Simaria ganha elogios: "Tiro atrás de tiro"

Já o ator Ary Fontoura, atualmente visto na reprise da novela A Favorita, na Rede Globo, foi além e se declarou à sertaneja: "Amo muito".  Além dos famosos, os fãs da dupla de Simone também vibraram com as imagens ousadas de Simaria: "tiro atrás de tiro", comentou um dos seguidores da cantora. 

Recentemente, a cantora teve que se retratar publicamente sobre o desentendimento entre ela e Simone Mendes, sua dupla — e irmãO conflito entre as duas ecoou na internet após o vazamento do aúdio com briga das cantores durante a gravação do Programa do Ratinho — na ocasião, as cantoras haviam sido convidadas para participar do programa do SBT e a discussão foi iniciada quando  Simaria parou a banda para anunciar estar rouca, o que deixou a irmã irritada.

Contudo, respondendo uma caixinha de perguntas no Instagram, a cantora revelou que já está tudo bem entre elas. "Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo", garantiu, destacando que gosta muito de ter irmãos. "A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo os meus", explicou ela sobre o "climão".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado