Aos 72 anos

Luiz Fernando Guimarães relata rotina com marido: "Tem que ser mãe e pai"

Ator é casado com Adriano Medeiros e pai dos pequenos Dante e Olívia


Luiz Fernando Guimarães é casado com Adriano Medeiros e pai dos pequenos Dante e Olívia
"Damos colo, botamos para dormir, contamos história", relatou Luiz Fernando Guimarães - Foto: Reprodução/Instagram

Luiz Fernando Guimarães falou sobre o dia a dia em família em entrevista publicada nesta quinta-feira (9). Interpretando uma avó de 91 anos no teatro, o ator de 72 falou sobre a reação dos filhos, Dante e Olívia, ao vê-lo vestido de mulher. Ele também falou sobre a divisão dos cuidados com o marido, Adriano Medeiros.

“Eles riem quando me veem de mulher. Ela acha mais engraçado, ele, fica meio assim... Está naquela fase pré-adolescente, quer dirigir meu carro e fica preocupado com os amigos da escola”, relatou Luiz Fernando Guimarães, em entrevista ao jornal O Globo. Ele é casado com Adriano Medeiros. Em 2020, o casal adotou os dois filhos.

Em cartaz a partir de hoje com o espetáculo Ponto a Ponto: 4.000 Milhas, no Rio de Janeiro, o ator e humorista acredita que Olívia seguirá seus passos. “Quando vou buscar, sou o cara que é famoso, então, ele fica meio envergonhado. Aí eu falo: ‘Seu pai é famoso, por que não quer mostrar, pô?’. Ela, tenho certeza de que vai subir no palco.”

“Somos pais diferentes e tem hora que precisamos conversar. Porque as crianças são espertas e manipulam. Mesmo dois homens, a gente tem que ser mãe e pai em alguns momentos. E a gente é os dois. Damos colo, botamos para dormir, contamos história.”

Luiz Fernando Guimarães conta por que se casou com empresário após 24 anos

Luiz Fernando Guimarães relata rotina com marido: \"Tem que ser mãe e pai\"

Luiz Fernando Guimarães decidiu se casar após uma relação de 24 anos com o empresário Adriano Medeiros para que eles pudessem adotar duas crianças. O objetivo foi facilitar a entrada no processo de adoção dos filhos. As crianças, que hoje já fazem parte da família, viviam na região ribeirinha do Amazonas.

Ser pai na maturidade fez com que o humorista tivesse experiências que não imaginava. “Eu não imaginava que aos 72 anos eu iria subir numa árvore", relatou, no ano passado.

Em outra ocasião, o eterno Rui da série Os Normais relatou o dia a dia da família no campo. “Ontem eles fizeram a cama no nosso quartão. Como eles fazem ginástica olímpica, do nada Olívia dá um salto. A gente aplaude como se fosse plateia. E o Dante subindo em árvores, pegando calango... É uma coisa linda. É o que me faz sorrir.”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado