Emoção

Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães relembram passado no "Encontro"

Os atores comentaram a viagem que fizeram e como surgiu "Os Normais"


Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães no "Encontro"
Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães no "Encontro" - Foto: Reprodução/Globo

O “Encontro com Fátima Bernardes” teve como convidados a atriz Fernanda Torres e o ator Luiz Fernando Guimarães. Os dois formaram uma parceria na série e o filme “Os Normais”, interpretando os personagens Vani e Rui. Eles participaram do quadro “TBT do Encontro” e relembraram ao ver uma foto no telão quando viajaram para África do Sul, em 2001.

“Estava muito triste, deprimida, porque tinha me separado. O Luiz falou que estava indo para África do Sul indo num safári. Falei para ele me levar e ele me levou. Acabou me curando”, explicou Torres.

Luiz entrou no palco e abraçou a colega de trabalho. Os dois ficaram felizes e o ator explicou que os dois não se encontram muito. “Fiquei bobo porque escolhi umas fotos ontem e pensei: ‘a Fernanda vai lembrar de tudo’”, comentou o artista. “Ela chorava muito. Foi ótimo, porque fui curando ela, meio que sem querer”, relatou.

“Os Normais”, por sinal, teve início a partir daquela viagem. “Foi maravilhoso. A origem de ‘Os Normais’ é quase essa viagem”, declarou. “Era tão bom, era de uma agilidade. É como um programa ao vivo, porque não repetia. O Alvarenga (diretor) é muito ágil”.

"Os Normais" estreou em 1º de junho de 2001 na Globo, e começou totalmente desacreditado. A sitcom surgiu numa ideia de um novo programa para Luís Fernando Guimarães, que tinha tido uma experiência desgastante no "Vida Ao Vivo Show" - ele brigou nos bastidores com seu colega de atração, Pedro Cardoso.

Além disso, a emissora queria uma atração mais competitiva para as noites de sexta, já que o "Muvuca", de Regina Casé, e o "Garotas do Programa" haviam falhado na missão de ser líder de Ibope. Volta e meia, a Globo perdia neste horário para os filmes do SBT exibidos na "Tela de Sucessos".

O pedido da série foi feito diretamente por Marluce Dias da Silva, diretora geral da Globo na época, para Alexandre Machado e Fernanda Young. Pouco antes do acordo para fechar o programa, Luis Fernando e Fernanda Torres viajaram para a África por um mês, e quando voltaram, o ator soube que para o novo programa, ele iria precisar de uma "noiva".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado