Intimidade

Luiz Fernando Guimarães revela mensagens de Fernanda Montenegro no WhatsApp

"Ninguém acredita que ela manda para mim", comentou o ator no É de Casa


Fernanda Montenegro e Luiz Fernando Guimarães posam para selfie
Luiz Fernando Guimarães falou sobre intimidade com Fernanda Montenegro no É de Casa - Foto: Reprodução/Globo

Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres participaram do É de Casa deste sábado (9) para celebrar os 20 anos de estreia de Os Normais, humorístico de sucesso na Globo protagonizado pela dupla. Em entrevista por transmissão de vídeo, o ator falou sobre sua relação com Fernanda Montenegro, mãe de sua amiga e colega de cena.

"Eu chamo a mãe dela quase que de minha mãe. Ela é agradecida por mim eternamente pelo fato de eu ser companheiro da Nanda até hoje, ela acha que fiz bem para a vida dela. Talvez eu seja uma das poucas pessoas para quem a Fernanda Montenegro manda WhatsApp", revelou Luiz Fernando Guimarães.

Na entrevista, o ator falou sobre o contato com a veterana atriz, hoje aos 91 anos, como um privilégio. "Ninguém acredita que ela manda WhatsApp para mim. Parece que eu recebo uma bênção no meu dia", classificou. O depoimento divertiu Fernanda Torres.

Fernanda Torres comentou sucesso de Os Normais, que completa 20 anos: "Foi um encaixe"

Luiz Fernando Guimarães revela mensagens de Fernanda Montenegro no WhatsApp

Os atores também relembraram o sucesso e momentos divertidos de Os Normais no bate-papo com a jornalista Tati Machado. "Você foi o maior parceiro que eu já tive. Acho que foi um dos períodos mais felizes da minha vida", declarou Nanda, até hoje abordada na rua por cenas da Vani no seriado.

"Foi um encaixe, uma montagem. Juntaram sua cabeça com meu corpo, ou minha cabeça com seu corpo... E a gente se formou muito rápido. Você não tem que agradecer, eu que tenho que agradecer a você, porque você realmente mudou a minha vida, simples assim", completou Luiz Fernando, o eterno Rui.

Os Normais era exibido pela Globo nas noites de sexta-feira, após o Globo Repórter. Com boa audiência, durou três temporadas, rendeu dois filmes, em 2003 e 2009, e uma infinidade de cenas que são compartilhadas pelos fãs até hoje nas redes sociais. Todos os episódios da série estão disponíveis no Globoplay.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado