Relaxou

Marina Ruy Barbosa revela ter deixado malhação de lado e aponta culpado

Ruiva fala sobre novo momento, mas adianta que vai voltar a malhar


Marina Ruy Barbosa olhando de lado e jogada de lado na cadeira
Marina Ruy Barbosa fala sobre período mais sedentário - Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa saiu do time "fitness" e agora se rendeu às iguarias gastronômicas como hambúrguer e pizza. "Tem dois anos e meio que eu não malho e estou comendo muita besteira", lamentou ela em entrevista à revista Quem. A ruiva elegeu a pandemia de Covid-19 como o principal culpado.

"A pandemia desregrou todo mundo. Também passei a não me pressionar tanto em relação a tudo. Mas daqui a pouco volto no ritmo de novo", garantiu ela, que apesar de ter relaxado na alimentação, não se descuidou quando o assunto é pele.

A ruiva garante que um protetor solar e removedor de maquiagem sempre estão na sua nécessaire. "Uso muita maquiagem durante o dia. Sou muito clarinha. Recentemente, fui fotografar em Marrocos, e no meio do deserto e sob aquele solzão, para a Yves Saint Laurent, e passei muito protetor. Também tento beber muita água, apesar de às vezes esquecer disso", diz.

Marina Ruy Barbosa foi pega no flagra

imagem-texto

Recentemente, a atriz de 26 anos de idade foi flagrada bêbada em uma festa, onde curtia o show do cantor Gustavo Mioto. Ela foi vista bastante à vontade subindo no palco e cantando Medo Boba. Ela ofereceu a canção para o namorado, Guilherme Mussi. Após o vídeo repercutir nas redes sociais, Marina comentou sua performance no palco da festa.

"Gente, que vergonha! (Risos) Eu estava bebinha, me divertindo no rolê, feliz em uma festa só com amigos", comentou a ruiva na postagem do vídeo em que ela aparece na festa, compartilhado por Leo Dias. Marina tenta sempre se manter discreta em sua vida pessoal.

Assista:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado