Gostava ou não?

Deborah Secco é jogada contra a parede e responde se gostava de pegar homem casado

Atriz não hesitou em comentar o que fazia na época de solteira


Deborah Secco gesticulando em podcast e contrangida
Deborah Secco é questionada se tinha fetiche por homem casado - Foto: Reprodução/YouTube

Deborah Secco teve que responder se gostava de ficar com homem casado. A pergunta foi feita à atriz no PocCast na noite dessa quarta-feira (8), no YouTube. "Você sofria muito hater por pegar homem casado? Por que você curtia, né? Tipo, era um fetiche? Ou você não sabia que era casado?", indagou o apresentador Rafael Uccman.

A mãe de Maria Flor ficou visivelmente constrangida, mas não fugiu da resposta. "Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar. Mas não era uma coisa que eu curtia, não. Aliás, sempre sofri. Porque sempre soube que não era prazeroso", disse. Atualmente, a história seria diferente.

"Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Porque hoje eu entendi a importância da gente olhar para outra mulher. Mas quando eu era mais jovem, acho que era uma cultura feminina essa disputa entre mulheres. Eu aprendi na vida a disputar com mulheres, demorei muito tempo para ressignificar e ver que nós mulheres temos que estar unidas e de mãos dadas."

"Me fazia mal", recordou Deborah Secco

imagem-texto

Os relacionamentos com homens comprometidos nunca lhe fizeram bem. "Nunca cheguei para acabar com um relacionamento, sempre chegou para mim que o relacionamento estava acabado. E eu, iludida", relembrou.

"Mas hoje entendo muito como isso era errado e como isso me fazia mal e fazia mal para as pessoas envolvidas", encerrou ela, se mostrando arrependida de ter se envolvido com homens comprometidos em sua fase de solteira.

Confira a partir dos 39 minutos:

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado