Golpe

Solange Couto registra boletim de ocorrência após perder rede social

Atriz teme que criminosos se passem por ela


Solange Couto
Solange Couto - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2021 às 15:49,
atualizado em 12/05/2021 às 17:23

Solange Couto registrou um boletim de ocorrência contra hackers. A atriz esteve presente nesta quarta-feira (12) na 41ª Delegacia, localizada no Tanque, Zona Oeste do Rio, após ter seu perfil no Instagram invadido e temer que os criminosos se passem por ela em golpes financeiros.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a famosa revelou que algumas mensagens chegaram a ser enviados para amigos próximos, por meio da rede social, afirmando que a conta teria sido recuperada, o que não procede.

"Eles cancelaram meu e-mail, que era o e-mail da conta e me mandaram uma mensagem no WhatsApp em inglês falando 'hello @solangecouto', mas não me pediram nada ainda. Só que a partir do momento que eles estão começando a apagar minhas fotos e publicaram uma foto minha, eu acho que eles vão começar a pedir dinheiro para as pessoas. Eu preciso que me ajudem divulgando para todos saberem que a minha conta está hackeada", disse.

Solange Couto rebate críticas após ser vacinada contra a Covid-19

Em janeiro, a atriz usou a rede social para rebater críticas que recebeu de alguns seguidores. Ela foi acusada de furar a fila de imunização por conta de sua fama, algo que ela afirmou que não procede.

“A razão de eu ter tomado a vacina, é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata, e por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição residencial para idosos, eu tenho o direito de tomar a vacina. Não tomei a vacina pagando, não tomei a frente de ninguém", comentou em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado