Luto

Solange Couto anuncia morte da mãe: "Foi o melhor que Deus pôde fazer por ela"

A atriz contou que a mãe estava sofrendo muito


Solange Couto de máscara em selfie com a mãe
Solange Couto dividiu a notícia triste com seus seguidores - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2022 às 14:55,
atualizado em 25/02/2022 às 14:59

Solange Couto usou seu perfil no Instagram para comunicar a morte da mãe, que tinha 89 anos. "Mãe, Deus hoje levou você para o descanso. Te sou muito grata por ter me trazido a luz, me criado e por ser a mulher corajosa que você me ensinou a ser, te amarei sempre! Descanse em paz", escreveu a atriz, na legenda de um vídeo em que falou sobre a perda.

"Pois é, a vida é breve, é um sopro. De um segundo para o outro, a gente não tá mais. Minha mãe se foi hoje. Deus teve piedade dela, porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu e não estava bem, estava sofrendo, apesar de muito bem cuidada", lamentou a artista.

"Mas ela estava vegetando e Deus teve piedade e a levou para os braços dele, para o repouso, para o descanso. Eu só peço a Ele que tenha piedade e que a acolha", continuou, antes de tranquilizar os seguidores que poderiam se preocupar com seu estado.

"Então, gente, é só para comunicar minha perda e dizer que eu estou bem, que foi o melhor que Deus pôde fazer por ela e que valorizemos a vida. Muito obrigada", finalizou, agradecendo o apoio de todos.

Mãe de Solange Couto vivia no Retiro dos Artistas

Há mais de dois anos, a mãe de Solange Couto morava no Retiro dos Artistas, onde tinha assistência de médicos e enfermeiros 24 horas por dia. No fim de 2020, a atriz chegou a falar em entrevista a um canal no YouTube que havia se mudado para a instituição para ficar mais perto da idosa. 

"Não vi minha mãe por oito meses porque o Retiro resguarda os seus. Minha mãe vive no Retiro há um ano e meio. Isso é uma instituição não de caridade, é uma instituição bem-mantida, bem organizada", disse, se referindo ao período da pandemia da Covid-19.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado