Empoderada

Solteira, Solange Couto desabafa: "Não aceito que ninguém ache nada"

A atriz está solteira desde 2021, após 12 anos de casamento


Solange Couto posando para foto com vestido vermelho
Solange Couto em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2022 às 16:07,
atualizado em 28/03/2022 às 16:08

Aos 64 anos, Solange Couto diz que o empoderamento sempre esteve presente na sua vida. Em entrevista à revista Quem, a atriz falou sobre a fase que está vivendo após o fim de seu casamento de 12 anos com Jamerson Andrade e se mostrou aliviada por poder olhar mais para si. "Eu nunca admiti que ninguém se retraia, porque ninguém acha coisíssima nenhuma. O boleto vem no nome de quem, mesmo? Não aceito que ninguém ache nada. Me empodero desde pequena, da minha própria vida, do meu caminho, das minhas atitudes e das minhas consequências", pontuou.

Solteira desde o início de 2021, a Dona Jura de O Clone ainda abriu o coração sobre a época de casada. "Tenho hábito, desde jovem - porque fui mãe jovem - de sempre dizer onde estou, para onde vou e que horas eu chego. Só que era um hábito, porque eu gostava. Mas nos últimos 12 anos me era muito cobrado e aí estou me sentindo respirando. Voltei para mim", contou, fazendo suas considerações sobre os prazeres da maturidade.

"É engraçado, é um mais madura, mas retroativo. É uma energia diferente, como se fosse um reflorescer", analisou ela, que não descarta um affair ou quem sabe um novo amor. "Ninguém está dizendo 'nunca', 'não faço', 'jamais'", brincou.

Solange Couto anuncia fim de seu casamento

Solteira, Solange Couto desabafa: \"Não aceito que ninguém ache nada\"

Atriz e apresentadora Solange Couto usou suas redes sociais em janeiro do ano passado para anunciar o fim de seu casamento com Jamerson Andrade. Juntos há onze anos, Solange e Jamerson são pais de Benjamim, de nove anos. Essa é a segunda vez que a relação termina, a primeira foi em 2018.

No comunicado a artista destacou o que há de mais forte entre eles, o filho e uma eterna amizade: “A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho”. Em seguida destacou deu mais detalhes sobre o fim da união com o roteirista.

“A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade. Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos."

Por fim a artista destacou o que mais une o casal, Benjamim: “Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito e intenso. Mas fortalecemos e estreitamos ainda mais nosso respeito, parceria, carinho e um cuidado mútuo. Nosso amor será eterno e se chama Benjamim! Forever".
Desde o ano passado, Solange está morando no Retiro dos Artistas ao lado da mãe, já o agora ex-marido seguiu com seu trabalho em Recife, PE. Almeida se destacou como Dona Jura em O Clone, novelas na Record, e como apresentadora no “Bom dia Mulher” (2002-2009) da RedeTV!.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado