Fim

Atriz Solange Couto anuncia fim de seu casamento

Casada há onze anos com Jamerson Andrade, atriz Solange Couto se pronunciou sobre o fim da relação


Atriz anuncia fim do seu casamento
Divulgação

Atriz e apresentadora Solange Couto usou suas redes sociais nesta terça-feira (12) para anunciar o fim de seu casamento com Jamerson Andrade. Juntos há onze anos, Solange e Jamerson são pais de Benjamim, de nove anos. Essa é a segunda vez que a relação termina, a primeira foi em 2018.

No comunicado a artista destacou o que há de mais forte entre eles, o filho e uma eterna amizade: “A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho”.

Em seguida destacou deu mais detalhes sobre o fim da união com o roteirista: “A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade. Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos”.

Por fim a artista destacou o que mais une o casal, Benjamim: “Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito e intenso. Mas fortalecemos e estreitamos ainda mais nosso respeito, parceria, carinho e um cuidado mútuo. Nosso amor será eterno e se chama Benjamim! Forever".

Desde o ano passado, Solange está morando no Retiro dos Artistas ao lado da mãe, já o agora ex-marido seguiu com seu trabalho em Recife, PE. Almeida se destacou como Dona Jura em O Clone, novelas na Record, e como apresentadora no “Bom dia Mulher” (2002-2009) da RedeTV!.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado