Cuidando da saúde

Jorge Aragão dá entrada em hospital no Rio

Sambista vai passar por procedimento médico na Zona Sul da capital fluminense


Jorge Aragão sorridente posado cruzando os braços na altura dos ombros
Jorge Aragão dá entrada em hospital no Rio - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (8), o cantor Jorge Aragão deu entrada no hospital no Copa D'Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio. O artista vai passar por uma cirurgia para corrigir um problema na vesícula. A comorbidade já incomodava o sambista desde 2020, mas ele não pode passar pelo procedimento médico na ocasião por conta da Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele está bem e avisou que vai atualizar seu quadro clínico em breve.

"O artista deu entrada no Copa Dor, no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 08. Aos 72 anos, Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que sua ida ao hospital se trata de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pode ser tratado cirurgicamente devido a Covid-19. Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado", disse o comunicado.

Vale lembrar que, nos últimos tempos, Jorge Aragão vem enfrentando problemas de saúde. Em 2021, o cantor foi internado às pressas após passar mal. O sambista ficou internado durante três dias em observação, além de passar por uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação sobre seu quadro clínico. 

A saúde de Jorge Aragão

imagem-texto

Já em 2020, Jorge Aragão precisou passar por um cateterismo às pressas e cancelou eventos durante a pandemia da Covid-19. O cantor é dono de hits como Eu e Você Sempre, Malandro, Coisa de Pele, Papel de Pão, dentre outros. Ele começou sua carreira na década de 70 em bailes e casas noturnas.

Como compositor, ficou reconhecido nacionalmente em 1977, quando Elza Soares gravou sua obra Malandro. Foi ainda integrante do grupo Fundo de Quintal, mas largou o conjunto para se dedicar a carreira solo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado