Saúde

Jorge Aragão passa mal e é internado às pressas

Sambista tem 72 anos de idade e não se sentiu bem


Jorge Aragão sorrindo com microfone na mão
Jorge Aragão não se sentiu bem e foi internado - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2021 às 13:49,
atualizado em 10/11/2021 às 14:35

O cantor Jorge Aragão se sentiu mal nessa terça-feira (9) e foi para o InCor, hospital de cardiologia e cirurgia cardiovascular em São Paulo. Depois, foi encaminhado para a Beneficência Portuguesa e está em observação a pedido dos médicos.

Em nota da assessoria de imprensa do artista enviada ao NaTelinha, Aragão tranquiliza os fãs, afirmando que está bem, disponível para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação.

Aos 72 anos de idade, o sambista agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, e se compromete a manter todos informados sobre seu estado.

A saúde de Jorge Aragão

Há sete meses, o cantor precisou passar por um cateterismo em cima da hora e cancelou sua participação na live solidária Cristo Redentor, Eu Quero Doar, show que arrecadou doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O cateterismo é um procedimento que consiste na introdução de um catéter, tubo flexível e fino, que vai dar artéria do braço ou perna até o coração, servindo para auxiliar o controle da hipertensão arterial. Ele se recuperou nos últimos meses.

Jorge Aragão é dono de hits como Eu e Você Sempre, Malandro, Coisa de Pele, Papel de Pão, dentre outros. Ele começou sua carreira na década de 70 em bailes e casas noturnas. Como compositor, despontou nacionalmente em 1977, quando Elza Soares gravou sua composição Malandro. Foi ainda integrante do grupo Fundo de Quintal, mas logo depois se dedicou a carreira solo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado