Big Briga Brasil

Treta com jornalista e briga com ator: As polêmicas de Tiago Leifert após sair da Globo

Apresentador coleciona falas controversas poucos meses após deixar canal carioca


Tiago Leifert diante de microfone
Treta com jornalista e briga com ator: As polêmicas de Tiago Leifert após sair da Globo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 07/06/2022 às 17:15,
atualizado em 07/06/2022 às 17:15

Nos últimos meses, sem ter mais o compromisso na Globo, Tiago Leifert não teve medo de ser cancelado pelo público e falou o que pensa nos diversos assuntos polêmicos que comentou. Tudo começou ainda em setembro, na época em que a emissora promoveu mudanças históricas em sua programação.

Após a saída de Fausto Silva, a empresa escalou Leifert para assumir o Super Dança dos Famosos enquanto Luciano Huck se preparava para substituir Faustão. O problema é que, dias depois, Tiago anunciou também sua saída do canal carioca, pegando o público de surpresa. E o choque foi maior quando ele deixou a apresentação do The Voice Brasil no meio da temporada para deixar de vez a emissora.

Tiago veio a público para informar que teve que sair do canal para cuidar de sua filha, Lua, de um aninho, que foi diagnosticada com câncer nos olhos. De lá pra cá, não faltaram ocasiões que Tiago veio a público para dar sua opinião sobre assuntos polêmicos. Cancelado por muitos e defendido por outros, o que não faltaram foram opiniões do apresentador que deram o que falar. Relembre as tretas!

Treta com jornalista em sua saída da Globo

imagem-texto

Logo quando saiu da Globo, Tiago usou as redes sociais para esculachar um jornalista do A Tarde é Sua que havia informado sobre sua saída do canal. Sonia Abrão até interveio na confusão para defender seu colega de trabalho, ao esclarecer que o que deixou o apresentador irritado foi o fato do repórter informar que Tiago havia recusado uma proposta milionária para renovar contrato, em uma quantia de R$ 2,5 milhões.

Por conta disso, ele gravou stories no perfil do Instagram esclarecendo o fato e desmentindo o profissional. O jornalista rebateu e houve troca de acusações.

Briga com Ícaro Silva por causa do BBB

imagem-texto

Em dezembro, quando nomes de famosos foram ventilados para participar do BBB 22, Ícaro Silva foi cogitado nas redes sociais para o elenco do reality show. Ao saber do rumor, o próprio ator esclareceu que não participaria do programa por acreditar que o Big Brother seja "entretenimento medíocre". A fala do ator de Cara e Coragem pegou mal na Globo e entre os fãs do reality show.

Tiago Leifert não conseguiu ficar calado diante do comentário e deu sua opinião sobre a fala de Ícaro, esculachando o artista, dizendo que o BBB pagava o salário dele. Depois disso, apresentador e o ator trocaram farpas pelas redes sociais durante alguns dias. Meses depois, ao relembrar brigam Leifert cutucou Ícaro mais uma vez. "Aquele otário", disse o ex-apresentador do BBB em vídeo.

Polêmica política de Tiago Leifert

imagem-texto

Na mais recente treta do apresentador, Tiago teve suas redes sociais inundadas de críticas de seguidores pró-Bolsonaro e apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva, os dois candidatos que aparecem nos primeiros lugares nas pesquisas eleitorais para o próximo pleito presidencial. A polêmica começou quando o apresentador disse que "preferia tomar um tiro" a votar em um dos políticod no segundo turno nas eleições 2022, e ainda disse que votaria nulo se aparecesse este cenário.

Uma das pessoas que criticou Leifert foi Felipe Neto, youtuber apoiador de Lula. "E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite… você é um nojo. Surpreende um total de 0 pessoas", esculachou Neto. Horas depois, Leifert detonou Neto chamando de "gente inferior": "Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá."

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado