Treta sem fim

Tiago Leifert quebra o silêncio e rebate Ícaro Silva: "Fui atacado"

Apresentador repudiou, mais uma vez, carta aberta que o ator havia divulgado


Tiago Leifert sentado em uma cadeira sério; Ícaro Silva posado para foto
Tiago Leifert quebra o silêncio e rebate Ícaro Silva - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/12/2021 às 18:27,
atualizado em 27/12/2021 às 18:52

Tiago Leifert usou as redes sociais para, mais uma vez, responder aos comentários de Ícaro Silva sobre o BBB. Em mais uma capítulo da discussão, o apresentador repudiou o que o ator escreveu na última semana no Instagram, através de um vídeo gravado justamente para se posicionar sobre o caso. Tudo começou nos últimos dias, quando Ícaro teve seu nome ventilado como participante do Big Brother Brasil.

O ator foi às redes sociais para comentar que não iria para o reality porque acha o programa medíocre. Tiago Leifert, ex-apresentador da atração, também usou o Instagram para se posicionar e escreveu que o programa ajudava a pagar o salário do ator como funcionário da Globo.

Foi então que Ícaro escreveu uma carta pública, mostrando sua indignação com as falas de Tiago e menosprezou, mais uma vez, o Big Brother Brasil. Nesta segunda-feira (27), Tiago publicou o vídeo com mais um posicionamento seu sobre o caso.

"Esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura e para eu me acalmar também porque eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio, uma constatação simples até de como as coisas funcionam, mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço e não foi o que eu falei. E vocês que me seguem sabem que não foi o que eu falei, mandaram mensagem", disse.

"Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só... E por último nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar", contou.

 

Assista:

Tiago Leifert avisa que mensagem não é um pedido de desculpas

Tiago continuou sua constatação: "Se você se feriu com o que eu falei, eu lamento para caramba porque não foi a minha intenção. Mas esse não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste. Quando eu disse e estava bem claro... Vamos voltar ao cerne da questão... 'Provavelmente ajudamos a pagar o seu salário', eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário, o seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo, atores, atrizes, técnica, maquiagem, camareiros, figurino, comercial, jurídico ajudava a pagar o meu salário, porque eu saí".

"Eu não consigo ver onde está a ofensa numa constatação simples dessa, de saber que o nosso trabalho, todo mundo junto, um ajuda a pagar o salário do outro. Não consigo. Se pegar isso que eu falei e transformar em qualquer outra coisa, eu não vou acompanhar, eu não vou até lá porque não foi isso que eu falei", explicou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado