Tudo calculado

Anitta diz que não aceitará homenagens póstumas: "Volto como alma penada pra assombrar"

A cantora avisou que já deixou a família orientada


Anitta de roupa de academia vermelha posando para foto de cabelos soltos e expressão séria
Anitta abriu o jogo com seus seguidores no Twitter - Reprodução/Instagram

Anitta usou o Twitter para deixar um aviso que caberia bem a muitos artistas que só receberam homenagens depois que partiram. A cantora, que ganhou uma estátua de cera no Madame Tussauds, famoso museu de Nova York, concordou com um fã que disse que ela deveria ganhar estátuas do tipo no Rio de Janeiro e em São Paulo e ainda disse mais. "É como eu disse... que a homenagem venha enquanto eu estiver viva porque se esperar eu morrer pra fazer as graças eu volto como alma penada pra assombrar geral", prometeu.

Foi aí que um outro seguidor da carioca se atentou para algo que acontece muito. "E tem que fazer viva mesmo, querem te atacar agora mas quando não tiver mais viva vão fazer estátua e várias outras coisas que poderiam ser feitas enquanto você estava viva", apontou Kauan, que também ganhou uma resposta da morena.

"Pois você acha que eu já não disse pra minha família que é pra barrar tudo? Quer colocar meu nome numa escola? Numa rua? Quer fazer um enredo de escola de samba? Homenagem em prêmio? Pois que faça com eu vivinha. Porque esse biscoito está desautorizado se for esperar pra quando eu morrer", escreveu Anitta.

Vale lembrar que uma lei federal proíbe que pessoas vivas tenham seus nomes atribuídos a vias públicas.

Anitta diz que não aceitará homenagens póstumas: \"Volto como alma penada pra assombrar\"Anitta diz que não aceitará homenagens póstumas: \"Volto como alma penada pra assombrar\"

Anitta inaugura estátua de cera em museu de Nova York

Anitta diz que não aceitará homenagens póstumas: \"Volto como alma penada pra assombrar\"

Nesta quinta-feira (2), Anitta esteve no Madame Tussauds, em Nova York, para inaugurar sua própria estátua de cera. A artista se disse feliz por ser a primeira cantora brasileira a receber essa homenagem e falou sobre todo o processo de criação da estátua, quando chegou a ficar 12 horas na mesma posição para que o molde fosse feito.

Quando viu o resultado final, a cantora disparou: "Meu Deus! Estou tão gostosa!".

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado