Triste perda

Morre cantora sertaneja Tâmara Matos em acidente trágico na Bahia

Saiba quem era a artista, considerada como promessa do sertanejo nordestino


Tâmara Matos olhando para baixo sorrindo
Morre cantora sertaneja Tâmara Matos em acidente trágico na Bahia - Foto: Reprodução

Tâmara Matos, cantora sertaneja de 27 anos, morreu após ser atropelada por carro desgovernado na Bahia. O acidente aconteceu na cidade de Itabuna, no interior do estado nordestino, onde a artista morava. Além de cantora, Tâmara também era engenheira e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura. Nesta sexta-feira (3), parentes e amigos da sertaneja participaram do velório da artista, além do sepultamento ocorrido no cemitério do município.

Mas quem era Tâmara Matos? A artista era uma jovem cantora que estava despontando no sertanejo no interior da Bahia. Ela tinha shows marcados para festas juninas no estado, além de já ter se apresentado nos últimos dias em Coaraci e Arataca, cidades da região de Itabuna, no último final de semana.

A madrinha da cantora, Jane Bonfim, relembrou o sonho da sertaneja em expressar sua arte através da música. "Desde criança que ela tinha o dom da música. Ela aprendeu a tocar violão pelas revistas e aí ela foi desenvolvendo através do encontro de jovens, que ela participava e era coordenadora dos Jovens com Cristo", disse a madrinha da sertaneja ao G1.

"Ela estava muito feliz, em Arataca, esse show foi o sonho dela. Ela foi sendo contratada, desenvolvendo, trabalhando na prefeitura como engenheira civil, mas sempre fazia shows. Era o sonho dela crescer, desenvolver na carreira artística. Ela era muito querida na cidade, muito amada, uma afilhada que eu nunca vou esquecer, que está dentro do meu coração."

Jane Bonfim

Mãe de sertaneja relembra da filha

Morre cantora sertaneja Tâmara Matos em acidente trágico na Bahia

Abalada com a morte precoce da filha, a mãe de Tâmara, Lucineide Maria de Jesus, relembrou da cantora e citou qualidades da artista. "Uma menina de Deus, guerreira, amada por todos. Minha estrela, minha filha dentro de casa, meu tudo. Não sei como eu vou resistir, mas eu vou pedir força a Deus. Ela era meu tudo, minha estrela e eu só lembro dela assim: 'Festa, show, Tâmara Matos chegou", afirmou.

Vale lembrar que recentemente outras perdas no mundo do sertanejo aconteceram, como a morte do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, em maio, após um acidente de ônibus.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado