Piettro Dias

Sertanejo morre em grave acidente junto com mulher e filho

Veículo onde família estava colidiu com um caminhão


Pietro, Taiana e João Pedro morreram em acidente de carro em Minas Gerais
Pietro, Taiana e João Pedro morreram em acidente de carro em Minas Gerais
Por Helder Vendramini

Publicado em 29/05/2022 às 18:13,
atualizado em 29/05/2022 às 18:15

Um grave acidente no quilômetro 6 da BR-364 resultou no falecimento de todos os ocupantes do veículo onde estava o sertanejo Piettro Dias, de 29 anos.O acidente ocorreu no trecho entre as cidades de Frutal e Planura e tanto a mulher, Tainara Silva (30) quanto o filho João Pedro (6) chegaram a ser socorridos com vida, mas acabaram não resistindo aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o músico estava na condução do veículo e seu corpo ficou preso entre as ferragens, tendo seu óbito constatado ainda no local. O Sindicato Rural de Frutal, realizador do evento ExpoFrutal, onde o artista se apresentaria em junho, divulgou nota lamentando a perda.

"É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do artista Piettro Dias, sua esposa e filho em um acidente de carro na noite deste sábado(28/05). Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho".

A prefeitura de Frutal também se manifestou por meio de nota, além de cancelar um evento de motociclismo que seria realizado neste domingo (29) para arrecadação de doações para um hospital da região.

“Devido à grande tragédia ocorrida na BR-364 na noite de sábado, que acabou tirando a vida de três frutalenses, a Prefeitura de Frutal e o Departamento de Trânsito decidiram cancelar o passeio motociclístico que seria promovido na tarde de hoje. Contamos com a compreensão de todos!”, destacou. 

Corpo do sertanejo será velado neste domingo

Os corpos de cantor, mulher e filho estão sendo velados neste domingo (29) e o enterro está marcado para o mesmo dia, às 19 horas, no Cemitério Municipal de Frutal. Dias é natural de Frutal e costumava apresentar-se em eventos, bares e restaurantes da região, além de marcar presença anualmente na ExpoFrutal.

Confira a publicação do sindicato:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado