Mudanças no roteiro

Acidente de Marcos Breda obriga Record a fazer alterações em Reis

A emissora aguarda parecer médico para saber quando poderá contar com o ator novamente


Marcos Breda como Baaná, em cena de Reis
Marcos Breda como Baaná, em cena de Reis - Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 13:59,
atualizado em 11/05/2022 às 14:12

Após Marcos Breda sofrer um acidente de moto quando voltava das gravações de Reis, a Record se viu obrigada a fazer algumas mudanças no roteiro da trama. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a equipe da produção e os colegas de elenco torcem para que ele tenha uma boa recuperação e possa voltar aos trabalhos o quanto antes, mas a emissora ainda aguarda um parecer médico para saber quanto poderá contar novamente com o ator, mesmo que ele tenha que gravar sentado.

Enquanto isso, a equipe está reescrevendo as cenas e passando as falas dele para outro personagem. O intérprete de Baaná relatou o ocorrido nas redes sociais e deu detalhes do susto. "Sofri um acidente de moto quando saía da gravação da novela Reis. Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas. Um desses quebra-molas me derrubou da moto", disse ele, que se acidentou na noite da última segunda-feira (9).

De acordo com o ator, houve fratura múltipla do fêmur esquerdo e mais pequenas fraturas de clavícula direita e um par de costelas. "Com dores alucinantes, fui resgatado pelos bombeiros", prosseguiu Marcos, que foi encaminhado até o Hospital Lourenço Jorge.

Logo depois, ele foi transferido para o Hospital Badin e passou por uma cirurgia de reconstrução do fêmur, sendo necessário colocar uma haste de titânio no local das fraturas. "Agora inicio um longo período de recuperação e fisioterapia que, espera-se, não deixará sequelas. Se tudo der certo, estarei totalmente recuperado em dois meses", avisou.

Marcos Breda se recupera após acidente

Acidente de Marcos Breda obriga Record a fazer alterações em Reis

Depois do ocorrido, ele agradeceu às energias e mensagens. "Para todo mundo que tem emanado para mim essa gigantesca onda de amor, carinho e solidariedade, o meu muito obrigado mais superlativo", continuou.

"Tanta gente amada que tem me ligado, escrito e entrado em contato para me desejar pronto reestabelecimento. Ainda estou muito fraco para escrever e responder as mensagens de cada um e preciso descansar. Vou dando notícias assim que possível."

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado