Conrado e Aleksandro

Dupla sertaneja sofre acidente e tragédia acontece

Ao menos cinco pessoas morreram em desastre de ônibus em São Paulo


A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro
Conrado e Aleksandro sofreram acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2022 às 14:45,
atualizado em 07/05/2022 às 15:10

O cantor sertanejo Aleksandro, da dupla sertaneja com Conrado, morreu em um acidente de ônibus na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo, na pista com sentido para a capital. Ele é uma das seis vítimas fatais já confirmadas; as outras identidades ainda não foram confirmadas. As informações são do portal G1.

O acidente de ônibus envolveu a dupla de cantores sertanejos e também a equipe dos artistas. O pneu dianteiro esquerdo estourou fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central. Ao menos 19 pessoas estavam no veículo: 11 foram encaminhadas aos prontos-socorros da região, com ferimentos leves, e duas não sofreram lesões.

Mais cedo, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, confirmou que o ônibus envolvido no acidente é de Conrado e Aleksandro. Segundo ele, o veículo saiu de Tijucas do Sul, no interior do Paraná, onde a dupla fez um show na sexta-feira (6). Neste sábado, eles se apresentariam em São Pedro, no estado de São Paulo.

Conrado e Aleksandro registraram bastidores de show no PR em publicações no Instagram

O perfil da dupla Conrado e Aleksandro conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram. Na tarde deste sábado, a conta já havia chegado a 389 mil. Entre os comentários das últimas publicações, há diversas lamentações por conta do acidente.

Na sexta, a conta publicou, por meio dos stories, diversos momentos da dupla em Tijucas do Sul. Além de fotos do show, há registros dos bastidores da apresentação, incluindo uma imagem de um carro que acompanhava o ônibus da dupla. O veículo é o mesmo que viria a se acidentar na manhã deste sábado.

Até o fim de maio, Conrado e Aleksandro já tinham shows agendados em Roraima, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso. A música de maior sucesso dos sertanejos é Efeito Borboleta, cujo clipe já acumula mais de 1,5 milhão de views no YouTube. Confira:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado