Socorridos

Cantora gospel Eyshila e marido sofrem acidente de carro

Artista e o pastor Odilon Santos estavam a caminho de Curitiba na noite desta quarta-feira (1º); ele apresenta lesão cervical


Eyshila e o marido, o pastor Odilon Santos, sofreram acidente de carro nesta quarta-feira (1º)
Eyshila e o marido, o pastor Odilon Santos, sofreram acidente de carro nesta quarta-feira (1º) - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/06/2022 às 20:57,
atualizado em 01/06/2022 às 21:10

A cantora Eyshila, uma das mais conhecidas do segmento gospel, e o marido, o pastor Odilon Santos, sofreram um acidente de carro na noite desta quarta-feira (1º). Eles estavam a caminho de Curitiba.

De acordo com informações preliminares obtidas pelo NaTelinha, Eyshila está bem, sem ferimentos graves. Já Odilon Santos teve uma lesão cervical.

Juntos desde 1995, eles são parentes do pastor Silas Malafaia, que é casado com a irmã de Odilon, Elizete Malafaia. Em 2019, morreu o filho mais velho do casal, Matheus Oliveira, após internação para tratar um quadro de meningite viral, com apenas 17 anos.

Eyshila se pronunciou após filho drag queen entrar no OnlyFans

Em dezembro do ano passado, Eyshila usou as redes sociais para publicar uma foto do filho, Lucas Oliveira, e convidar outras mães a orarem com ela. A cantora fez a postagem depois que o caçula publicou uma enquete em seu perfil no Instagram, perguntando aos seguidores se deveria criar uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Como plano de fundo do Story, o jovem, que revelou ser homossexual em 2019, publicou uma foto de costas, em frente ao espelho, exibindo o bumbum.

Na ocasião, Eyshila publicou diversos versículos e deixou claro que a postagem era uma resposta às últimas atitudes do filho. "Se você é mãe, eu te convido a liberar essa palavra sobre a vida dos seus filhos", escreveu, no início do texto em que compartilhou uma espécie de oração.

"Abençoar não é aprovar conduta. Abençoar é concordar que Deus cumpra a sua vontade e o seu propósito na vida das nossas futuras gerações. Ainda que eles escolham caminhos que, temporariamente, não agradem a Deus, precisamos crer que a benção de Deus é maior do que a maldição do pecado, e através das nossas orações, em algum momento, essa benção vai alcançar a vida deles, mesmo que seja no abismo mais profundo", disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado