Luta pela vida

Sertanejo Conrado tem quadro de saúde atualizado após acidente com Aleksandro

O cantor teve quadro clínico revelado


Conrado no palco de show
Sertanejo Conrado tem quadro de saúde atualizado após acidente com Aleksandro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/05/2022 às 19:00,
atualizado em 09/05/2022 às 19:00

Nesta segunda-feira (9), o sertanejo João Vitor, o Conrado, da dupla com Aleksandro, teve seu estado de saúde atualizado, dois dias após o acidente que vitimou seu parceiro de trabalho e outras cinco pessoas. Segundo o boletim médico emitido pelo Hospital Regional de Registro, em São Paulo, o cantor segue internado em estado grave na unidade de saúde, mas não há previsão de uma nova cirurgia no artista.

"Segundo o Hospital Regional de Registro, o paciente João Vitor, o Conrado, segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Até o momento não houve a necessidade da realização de uma nova cirurgia", disse o boletim médico, lido no Brasil Urgente. "Quanto a Júlio César Bugoli, o músico, também segue internado e o estado continua grave. No caso de Julio, deve passar por novos exames", afirmou sobre Julio Cesar, um dos músicos da banda.

No primeiro boletim, os médicos já haviam falado sobre o quadro clínico delicado de Conrado. O cantor foi a primeira vítima a ser socorrida e levada para o hospital após o acidente. A princípio, ele apresentava ferimentos leves, mas um quadro de saúde grave foi identificado após exames.

Relembre tragédia com ônibus de Conrado e Aleksandro

imagem-texto

O sertanejo Conrado estava dentro do ônibus que tombou na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Seu companheiro de dupla, Aleksandro, morreu no acidente, que aconteceu na manhã deste sábado (7).

Aleksandro foi uma das seis vítimas fatais já confirmadas, outras 11 foram encaminhadas para hospitais da região. A tragédia de ônibus envolveu a dupla de sertanejos e também a equipe dos artistas. O pneu dianteiro esquerdo teria estourado fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado