Em recuperação

Namorada diz que Conrado está consciente e lembra de cenas do acidente: "Muito abalado"

Anna Moraes publicou atualizações sobre o estado de saúde do sertanejo


Conrado e Anna Moraes vestindo roupas pretas e posando para foto na frente de espelho
Conrado e Anna Moraes em foto antiga - Reprodução/Instagram

Anna Moraes, namorada de Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, publicou atualizações sobre o estado de saúde do cantor nos Stories de seu perfil no Instagram. Segundo a influenciadora, o sertanejo está evoluindo bem. "Os dias não tem sido fáceis, mas como vocês já sabem, ontem tivemos uma grande vitória! Meu João [nome de batismo do artista] acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas... Mas, na medida do possível, está bem", contou ela.

"Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente, depois de tanta angústia", continuou. Em seguida, Anna se mostrou confiante em relação à recuperação do amado e agradeceu a Deus.

"Eu sabia que Deus tava providenciando esse momento e foi tão lindo, tão cheio de Graça e luz. Obrigada, Papai do Céu, pelo hoje, pelo ontem... Pela vida do João. Só bênçãos e Graça! Te louvo, meu Senhor, e te agradeço para todo o sempre. O Teu amor me persegue, a Tua bondade é infinita", escreveu.

No final da postagem, Anna agradeceu o apoio que vem recebendo e pediu que todos continuem orando por Conrado e por Júlio César, outro integrante da banda, que também foi hospitalizado após o acidente que a equipe sofreu, no último sábado (7). A tragédia deixou seis mortos, inclusive, Aleksandro, primeira voz da dupla.

Assessoria informa que quadro de Conrado é estável

Namorada diz que Conrado está consciente e lembra de cenas do acidente: \"Muito abalado\"

No início da noite de quarta-feira (11), a assessoria da dupla Conrado e Aleksander publicou um boletim médico no Instagram da dupla e deu notícias sobre Conrado. "Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas", diz o comunicado, que também falou sobre o estado de saúde de Júlio César, músico que também permanece internado.

"O paciente Júlio César Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Foi submetido hoje (11/05) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências."

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado