Tragédia

Namorada de Conrado revela segredo após acidente e pede desculpas a Aleksandro

Anna Moraes fez uma homenagem para o sertanejo em seu perfil no Instagram


Montagem de fotos de Conrado com namorada e com Aleksandro
Anna Moraes namora Conrado, da dupla com Aleksandro, que morreu em acidente - Reprodução/Instagram

Anna Moraes, namorada de Conrado, da dupla com Aleksandro, usou o Instagram para fazer uma homenagem ao sertanejo, que morreu após o ônibus que levava a banda sofrer um acidente no interior de São Paulo, no último sábado (7). A influenciadora chegou a pedir desculpas para o amigo após contar que foi ele quem deu uma prótese para que ela pudesse realizar um procedimento chamado Artroplastia no quadril, que tem como objetivo amenizar dores e melhorar os movimentos. 

"Vá em paz, Aleksandro. Saiba que minha gratidão por você e pela sua família será eterna. Seu coração era gigante, e que bom que pude te agradecer em vida por tudo o que fez por mim e pelo João. Te carrego aqui comigo pra sempre, você não era o cara que fazia coisas pra se mostrar ou aparecer. Você fazia pra ajudar e não queria mérito algum", escreveu.

Em seguida, Anna expôs um gesto nobre do cantor. "Desculpa estar contando pro mundo o nosso segredo, de que você deu a minha prótese do quadril de presente! Não fica triste comigo, eu sempre quis contar que você foi uma das pessoas que Deus usou pra me abençoar, e me ajudar a realizar a minha tão sonhada cirurgia. Obrigada mais uma vez, meu querido. Descanse em paz", disse ela.

"E que Deus conforte o nosso coração nesse momento, que dê paz e conforto a sua família, Tati, seus pais, seus amigos, fãs e ao mundo que chora pela sua perda. E de todos que se foram nesse trágico acidente. Meus sentimentos a todos os familiares", finalizou.

Namorada de Conrado revela segredo após acidente e pede desculpas a Aleksandro

Namorada pede orações por conrado, que permanece em estado grave na UTI

Namorada de Conrado revela segredo após acidente e pede desculpas a Aleksandro

Ainda nos Stories do Instagram, Anna Moraes pediu orações por seu namorado, Conrado, que permanece internado. O cantor foi submetido a uma cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia e se encontra na UTI, em estado grave.

"Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Júlio César", escreveu, mencionando um outro integrante da banda que também foi operado. "Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois! Pai, eu confio em Ti", completou ela.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado